21 Haziran 2018 Perşembe

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch



Eu sempre fui cauteloso com o blush na pele escura e temi que parecesse clownish e insanamente antinatural. Mas vamos ser real aqui. Mesmo em garotas de pele mais clara, quantas de nós ruborizamos em tons de rosa, roxo, coral, laranja e marrom? RI MUITO


Mas ei! É a maquiagem e é para melhorar nossos recursos de uma forma que a mãe natureza não pode. 🙂


Dito isso, em tons de pele mais escuros, acho que a sutileza é a chave e eu posso ter encontrado a combinação perfeita de propriedades de realce e realce de cores no MAC Joyjoy Blush.




MAC Love Joy Mineralizada Blush


Esta é uma fórmula mineralizada com um tom acastanhado-rosado e estrias de ouro macio por toda parte. É bastante claro, o que é ótimo porque evita que muita cor seja depositada de uma só vez.


A pérola de ouro proporciona um brilho suave e saudável nas bochechas e a cor é muito subtil mesmo na pele escura. Pode até mesmo ser usado principalmente como um marcador em vez de um blush, dependendo de quão escura a pele é e como o produto é aplicado.


Veja abaixo as amostras de alegria do Mac.


Comentários de MAC Love Joy Mineralized Blush


A amostra abaixo do meu braço foi aplicada muito fortemente (na verdade, 3 ou 4 golpes) para que você pudesse ver a cor aparecer.



MAC Amor Alegria Mineralizada Blush Dark Swatch Skin

Abaixo está o Love Joy aplicado com um pincel na minha bochecha. Como você pode ver, é uma cor e destaque muito sutis. No entanto, faz uma grande diferença para uma aparência geral e impede que o rosto apareça lavado após a aplicação do pó facial.




MAC Amor Alegria Mineralizada Blush Pele Escura Swatch Cheek Aplicação


O blush MAC Mineralized sai por cerca de US $ 23, onde a MAC Cosmetics é vendida.



Amostra de revisão MAC Love Joy Mineralized Blush


Eu daria a este produto um 4,5 na escala L & P por causa de seu brilho suave, qualidade pura e compatibilidade de cor.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


MAC Love Joy Blush: Revisão + Swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, revis, swatch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder