21 Haziran 2018 Perşembe

7 melhores penteados naturais para experimentar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 melhores penteados naturais para experimentar



Apesar de os fios lisos e retos serem verdadeiramente dignos de babar, não há nada de errado com o seu cabelo crespo e natural. Abrace as tranças com as quais você nasceu ao experimentar estes melhores penteados naturais – inspirados em suas celebridades favoritas.


Viola Davis: Fabuloso “para


O cabelo afro não é só para homens, é para meninas também! Agora, você não precisa lutar com os seus amigos para conseguir um dos melhores penteados naturais. Como Viola Davis, você pode conseguir o perfeito “fro”, pedindo ao seu estilista para manter o comprimento no topo – e mais curto nas laterais.


viola davis cabelo viola afro


Maria Borges: Low ‘Fro


Se o fab fro de Viola é muito barulhento para você, você pode escolher os melhores penteados naturais para pessoas discretas: a de Maria é baixa. O modelo da Victoria’s Secret brilha em seu cabelo sem problemas simplesmente usando óleo de cabelo brilhante.


maria borges cabelo maria borges afro


Yara Shahidi: Chignon encaracolado


Se o seu cabelo natural não for cooperativo e você precisar de uma mecha de cabelo imediatamente, então imite o coque encaracolado de Yara. Este é um dos mais fáceis – e os melhores penteados naturais – para as mulheres em movimento. Não apenas manterá os pêlos que voam para longe, como também protegerá seus cabelos frágeis.


cabelo yara shahidi yara shahidi


Skai Jackson: Metade, penteado para baixo


Além do coque encaracolado, um dos melhores penteados naturais que manterão os fios incômodos no lugar é o penteado meio a baixo de Skai. Para manter as suas madeixas naturais seguras contra os danos do rabo de cavalo, utilize elásticos que evitem danos aos seus cabelos.


skai jackson metade até meio cabelo


Zoe Kravitz: longas tranças


Um dos melhores penteados naturais que você pode experimentar nesta temporada de verão são as longas tranças de Zoe. Não só manterá as suas madeixas naturais protegidas, como também fará com que pareça nervoso se estiver no escritório – ou na praia.


cabelo zoe trançado zoe tranças


Lianne La Havas: Ela bate


Quem disse que garotas de cabelo natural não podem ter franja? A cantora Lianne implora para diferir. Embora você não tenha um estilista como ela, você pode conseguir os melhores penteados naturais aplicando produtos condicionantes e hidratantes, em primeiro lugar. Depois, crie um rabo de cavalo alto. Provoque o cabelo com os dedos e dobre o cabelo para frente como se estivesse criando uma colméia. As extremidades criarão as pseudo-franja que você realmente apreciará.


franja penteado bate cabelo


Serayah McNeill: cachos saltitantes


Contrariamente às crenças populares, os bloqueios naturais podem parecer elegantes também. Se você está indo para um evento noturno glam, um dos melhores penteados naturais que você pode experimentar são os cachos saltitantes de Serayah. Você pode conseguir a aparência sempre tão facilmente, utilizando um ferro de ondulação grande.


serayah penteado cabelo de serayá


Créditos fotográficos:


Refinery29.com, essence.com, elle.com, eonline.com, stylebistro.com, instyle.com, blackhairinformation.com, buzzfeed.com, vogue.com, graziadaily.co.uk






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 melhores penteados naturais para experimentar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Experimentar, Melhores, naturais, penteados Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder