21 Haziran 2018 Perşembe

Bolo Vegan de Banana com Chocolate


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolo Vegan de Banana com Chocolate



Um dos meus melhores amigos em todo o mundo é vegetariano e eu nunca tive a oportunidade de fazer-lhe algumas sobremesas especiais. Bem, eu finalmente tive a chance para este fim de semana passado no domingo, quando ela veio para uma sessão de fotos que ela havia planejado. Eu mencionei que ela é uma cabeleireira incrível e tem feito meu cabelo há anos. Ela é a única pessoa em quem confio com uma tesoura perto do meu cabelo. De qualquer maneira, desde que ela estava vindo eu achei esta receita de bolo de chocolate vegan surpreendente de Joy the Baker mas eu há pouco substituí as nozes para nozes-pecã e somei algumas bananas lá. Estou feliz que eu adicionei as bananas no bolo porque foi um sucesso total com o meu amigo e o resto das meninas !! Apreciar!
Se você mora em Miami e adoraria um novo visual, entre em contato com Sara Cabrera em Peter of London, Kendall ( 305 274 1166) para um compromisso. Eu prometo que você não vai se arrepender.


Bolo Vegan de Banana com Chocolate


O que você precisa
Bandeja de bolo de 9 polegadas
2 1/4 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de cacau em pó
1 1/2 xícaras de açúcar
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
1/4 colher de chá de fermento
1/2 colher de chá de sal
1 xícara de café quente
1/2 xícara de óleo vegetal
2 colheres de chá de extrato de baunilha
3 bananas maduras descascadas e esmagadas
1/2 xícara de nozes picadas
2 punhados de gotas de chocolate
Açúcar em pó para guarnecer


Receita de bolo Vegan de banana de chocolate Como preparar o Bolo Vegano de Chocolate Banana


O que você precisa fazer


Certifique-se de que o seu rack de forno é colocado no centro e pré-aqueça o forno a 350 graus. Em seguida, cozinhe com o spray de graxa a assadeira de 9 polegadas e reserve. Em uma tigela grande misture todos os ingredientes secos que incluem a farinha, cacau em pó, fermento em pó, bicarbonato de sódio, açúcar e sal. Em seguida, em outra tigela grande misture os ingredientes úmidos, que são o café quente, o óleo vegetal e o extrato de baunilha. Em seguida, misture lentamente os ingredientes molhados com os ingredientes secos e bata até ficar homogêneo e cremoso. Em seguida, adicione as bananas amassadas e continue mexendo. Depois de misturar bem as bananas, adicione as nozes-pecã e as gotas de chocolate e depois dobre-as na massa. Despeje a mistura na assadeira e leve ao forno por 35 minutos. Em seguida, retire-o quando terminar e deixe esfriar por cerca de 10 minutos antes de invertê-lo. Em seguida, enfeite com um pouco de açúcar em pó e sirva em fatias!


Delicioso bolo vegan de banana de chocolate






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolo Vegan de Banana com Chocolate
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

banana, chocolate, vegan Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder