16 Haziran 2018 Cumartesi

Receita fácil tradicional de donuts de levedura ressaca


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita fácil tradicional de donuts de levedura ressaca



No ano passado, fiz donuts tradicionais de levedura ressuscitada, mas senti que eles não eram como o que consideramos um donut principal. Eu queria aquele exterior sempre levemente tosco e o travesseiro macio por dentro. Meus favoritos são donuts de vidro fora crullers franceses. (Acredite em mim, esses são os próximos da lista que eu vou fazer). No entanto, com o quão quente tem sido ultimamente, eu não tinha mojo para assar ou fritar ou qualquer coisa. Baixa e eis que tivemos um movimento frontal frio com o tempo nos anos 70 muito baixos. Ele bate o 90 a qualquer dia!


Donuts Leves Tradicionais Leves Levadas

O bandido do pôster Madeline foi obcecado com sprinkles ultimamente. Ela vai comê-los fora do contêiner, se você deixar. Ela os devora do recipiente se você não deixar. Na verdade, ela vai escalar o Monte Everest (nossa geladeira) para obter sprinkles. Eu não a culpo. Eles são brilhantes e coloridos. Apenas pequenas coisas felizes. Ela os experimentou no sorvete, mas eles tendem a derreter e parecer nojento. Então, quando ela estava exigindo polvilha novamente ontem eu disse a ela que eu faria rosquinhas com granulado. O bandido mais velho pensou que eu queria dizer naquele segundo. Ela pegou meu teclado e proclamou: “Tudo pronto!” Expliquei a ela que precisava de uma receita. Enquanto olhava, notei que todas as receitas eram para donuts assados. Não, obrigado. Eu quero meus donuts de levedura fritos.


Receita fácil tradicional de donuts de levedura ressaca

Há um equívoco comum de que os donuts fritos são super ruins para você quando na verdade eles não são. Não estou falando de frituras de maçã, mas donuts de levedura comuns. Eles mal passam algum tempo no óleo porque cozinham tão rápido. Também quanto maior o óleo temps, menos o óleo é absorvido. Uma boa drenagem é outra coisa que ajuda na absorção de óleo. Eu desenvolvi uma receita fácil que prova e se parece exatamente com o que você espera de um bom donut de levedura. Espero que você goste! Esta receita produz 16 grandes donuts e 16 grandes buracos donuts.


Receita tradicional de donuts ressuscitados

Receita de donut de levedura tradicional levemente ressuscitada de Momma Cupcake


1 1/2 xícaras de leite evaporado, aquecido


1/2 xícara de açúcar granulado


2 pkgs fermento seco (fermento de máquina de pão funciona bem também)


5 1/2 xícaras de farinha (mais extra)


Sal do mar de 1/2 colher de chá


4 colheres de sopa de manteiga sem sal, temp


2 ovos grandes, temperatura ambiente (se os ovos estiverem frios, coloque-os em água morna para levá-los à temperatura)


1 colher de sopa de extrato de baunilha


Óleo de canola


Na máquina de pão, adicione leite e açúcar. Mexa com a colher de pau até dissolver. Polvilhe o fermento com a mistura de leite. Aguarde 5 minutos até ficar espumoso. Adicione os ovos, sal, manteiga e baunilha. Ligue a máquina de pão para a configuração de massa. Como os batedores estão indo, adicione uma xícara de cada vez. Você pode precisar de mais ou menos farinha dependendo. Massa vai se juntar muito limpo e arrumado. Se estiver pegajoso, acrescente um pouco de farinha de cada vez. A massa deve ser muito elástica. Deixe a máquina de pão fazer isso. Quando tiver completado o ciclo, abra a massa no balcão ou no tabuleiro levemente enfarinhado até a massa ficar com cerca de 1,5 cm de espessura. Cortar donuts com cortador de rosca. Cortadores e xícaras de biscoito funcionam bem. Se você estiver olhando para ter o recorte do meio use um boné para um jarro de leite. Em fritadeira ou panela funda como um óleo de forno de forno holandês para 375 F. Fogões a gás são difíceis de regular assim que 400 obras também (eu tenho um). Com uma colher de fenda grande frite donuts um de cada vez. Eles apenas cerca de 15 segundos de cada lado. Use a colher para virar a rosca, de forma que ela seja feita de maneira uniforme. Tem bandeja com papel toalha pronto apenas para rosquinhas fritas. Deixe drenar 1 minuto depois virar. Deixe donuts esfriar antes de decorar. Eu usei pedaços de chocolate branco e pedaços semi-doces a geada. Tudo o que fiz foi derreter o chocolate e adicionar 1 colher de sopa de azeite. O céu é o limite quando se trata de decorar rosquinhas!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita fácil tradicional de donuts de levedura ressaca
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

donuts, fácil, levedura, receita, ressaca, tradicional Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder