17 Haziran 2018 Pazar

Tutorial De Unhas De Bolinhas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tutorial De Unhas De Bolinhas



Tutorial De Unhas De Bolinhas


Tutorial De Unhas De Bolinhas


Pinspiration = Inspirado pelo Pinterest


Este sou eu! Inspirou minhas muitas coisas no Pinterest e nunca consegui fazer nenhuma delas. Bem, não hoje! * Bate as mãos * Estou fazendo um tutorial de unhas inspirado neste pin! É muito fácil e rápido misturar e combinar suas cores favoritas de verão!


unhas de bolinhas

Produtos / Ferramentas utilizadas:


Butter London “Slapper”


Revlon “Make Mine Mango”


Prego pontilhando ferramenta – eu não pude achar estes em qualquer lugar em minha cidade. Eu finalmente pedi da Amazon por US $ 5. Ele veio em um pacote de 5 com tamanho diferente também!


Polka Dot Nails Tutorial 1

Se você não tem uma ferramenta de pontilhamento, apenas use isto:


Ferramenta de pontilhamento DIY para Nail Art

1. Aplique duas camadas de polimentos desejados em nenhuma ordem específica. Este mani tem tantas opções, então vá com o que você mais gosta. Eu escolhi ficar bastante perto da foto original e ir com um curral e azul.


Polka Dot Nails Tutorial 2

2. Usando a ferramenta de pontilhamento (ou o que você pode encontrar: ponta de alfinete, palito, etc) pontilhe a cor oposta no canto de cada unha. Eu fiz uma linha de 5, 4, 3, etc. Eu também alternei a colocação em cada dedo. Um dedo começa à esquerda, ao lado à direita.


Tutorial de Unhas de Bolinhas 3

3. Coloque um pouco de top coat e mostre-os! Super rápido e indolor 🙂


Tutorial de Unhas de Bolinhas 4





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tutorial De Unhas De Bolinhas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolinhas, tutorial, Unhas Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder