18 Haziran 2018 Pazartesi

Barry M Np272 (rosa choque)


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barry M Np272 (rosa choque)



Barry M Np272 (rosa choque)


Oi pessoal, espero que todos tenham tido um final de semana fabuloso! Eu estava preso no trabalho todo o final de semana, então estou aproveitando um pouco de relaxamento.


Eu não tinha ideia de qual cor pintar minhas unhas, então eu levei para o twitter. Eu acho tão difícil escolher quando você tem tantos! É o mesmo com os dvds, tenho mais de 100 e nunca consigo decidir o que ver. Embora, no momento, seja uma maratona de Harry Potter, eu estou tão empolgado para ver o filme final na sexta-feira. Eu sou tão geek e sei que há certas partes que vou chorar depois de ler o livro. Eu também sei que vou chegar em casa e chorar histericamente durante a noite porque está tudo acabado (triste)! Para as pessoas da minha idade, acho que os filmes são mais relevantes, porque eu sei quando os filmes começaram, eu tinha a mesma idade dos personagens, então parece que crescemos juntos ?! De qualquer forma, eu discordo … embora, se você ama Harry Potter, por favor deixe-me um comentário explicando sua excitação pelo filme final !!


Então, de qualquer maneira, Patricia mencionou que eu deveria pintá-los de fúcsia, uma cor que eu acho que parece brilhante o ano todo, mas especialmente nestes meses de verão! Eu decidi sobre essa cor em particular porque eu não a usei por um tempo e ela me traz lembranças porque foi meu primeiro Barry M Nail Paint. Barry-M-Np272-Shocking-Pink

A queixa que eu tenho com o Barry M Nail Paints é que eles ficam grossos tão rapidamente. É justo, esse polonês tem alguns anos, mas eu tenho esmaltes de outras marcas que tive pelo mesmo período de tempo e eles estão bem. Isso tornou a aplicação mais complicada e o tempo de secagem mais lento, mas eu tive tempo para esperar por isso, então não estou muito preocupado.


Então é isso, você acha que fúcsia é a cor das unhas perfeita para os meses de verão?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barry M Np272 (rosa choque)
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

barry, choque, np272 Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder