19 Haziran 2018 Salı

Sally Hansen Metallic Nail Color em Ionic Indigo REVISÃO, Fotos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Sally Hansen Metallic Nail Color em Ionic Indigo REVISÃO, Fotos



NOTM = “Nails Of The Moment” porque se você é como eu, então você muda a cor das unhas frequentemente, então para o momento essa é a cor que eu estou agitando. Para ver fotos e meus pensamentos sobre este polonês, continue lendo! Sally-Hansen-Metálico-Nail-Color-in-Ionic-Indigo

Eles descrevem como:


3-D Nail Art em segundos! Fórmula revolucionária infundida com partículas metálicas que se movem quando expostas ao ímã especialmente projetado para criar um efeito extraordinário. Sally-Hansen-Metálico-Nail-Color-in-Ionic-Indigo-review


Meus pensamentos:


Esta é a incursão de Sally Hansen no mercado de polimento magnético. Eles funcionam tão bem quanto algumas das outras marcas que eu experimentei custam muito mais! A diferença com a marca de Sally Hansen é que você obtém uma seleção de cores maior, é mais acessível, o torna um valor melhor, você obtém mais produtos e o pincel é mais fácil de usar. 🙂 Todas as principais vantagens! Sally-Hansen-Metálico-Nail-Color-in-Íon-Indigo-unhas


No lado negativo, gostaria que o íman fosse mais longo. Eu tenho unhas compridas e o imã não conseguia obter o efeito ondulado até o topo das minhas unhas ou até as bordas. Você pode ver isso nas fotos acima. Fora isso, a fórmula para isso é fantástica. É fácil de aplicar e trabalhar, as ondas não foram comprometidas ou borradas quando um top coat foi aplicado e eu tive vários dias de uso até agora com apenas um chip.


A cor que estou usando é Íon Índigo. É mais uma cor azul cinza para mim. Eu queria pegar a cor vermelha (Red-y Response) também, mas ela estava esgotada nas quatro lojas que eu fui! Deve ser muito popular. Sally-Hansen-Metálico-Nail-Color-Ionic-Indigo


Acessível:



  • Ulta

  • Site da Sally Hansen

  • A maioria das farmácias

  • Varejo $ 9.99US (os preços podem variar)


Você já tentou isso? O que você pensa deles? Eles são um grande sucesso para você também?


Te desejo um lindo dia!
Betty xx







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Sally Hansen Metallic Nail Color em Ionic Indigo REVISÃO, Fotos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, hansen, indigo, ionic, metallic, sally Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder