16 Haziran 2018 Cumartesi

Lime Gin Cocktail com licor de pêssego e gengibre


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Lime Gin Cocktail com licor de pêssego e gengibre



coquetel de gim de limão Você já acredita em agosto? Yikes! Felizmente, este mês quente e úmido traz um monte de pêssegos, que eu tenho aproveitado. Eu os adicionei a tacos, salsas, sobremesas e, claro, coquetéis. Eles são perfeitos para coquetéis, especialmente agora, quando estão perfeitamente maduros – com um aroma doce e macio ao toque. Com este pequeno número, eu emparelhei o pêssego com um pouco de licor de gengibre, o que aumenta o sabor doce de verão do pêssego. Isso realmente me faz agradecer por agosto.


Felicidades! Para pêssegos, olhando para o lado bom e para o fim de semana!


Lime Gin Cocktail com licor de pêssego e gengibre


faz 1 coquetel
1 pêssego pequeno, fatiado
1/2 oz suco de limão fresco
1/2 oz demerara xarope ou xarope simples
2 oz gin, como o de hendrick
1 oz domaine de canton gengibre licor


1
Confunda o pêssego – reservando 1 fatia para enfeitar – junto com o suco de limão no fundo de uma coqueteleira.
2
Adicione o xarope, gin e domain de canton e encha o shaker com gelo.
3
Agite por 10 segundos e coe em um copo de coquetel. Se você não gosta de pedaços de frutas, pode querer dobrá-lo usando um mini-filtro.
4
Decore com uma fatia de pêssego e divirta-se!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Lime Gin Cocktail com licor de pêssego e gengibre
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cocktail, gengibre, licor, pessego Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder