16 Haziran 2018 Cumartesi

Iogurte Com Salada De Frutas Frescas, Mel + Manjericão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Iogurte Com Salada De Frutas Frescas, Mel + Manjericão



Almoço especial: iogurte com salada de frutas frescas, mel + manjericão Iogurte com salada de frutas frescas Na semana passada eu estava procurando por algo super simples para o almoço; Algo que tanto me alimentaria como me ajudaria a esfriar. Depois de olhar na geladeira, eu saí com um punhado de morangos, um pouco de iogurte e manjericão. Eu também tinha uma manga sentada no balcão, então eu cortei alguns pedaços para adicionar à festa. Procurando um jeito de fazer um pouco de jazz, eu peguei um dos meus acompanhamentos de iogurte e adicionei uma garoa de mel. O almoço acabou sendo exatamente o que eu precisava, um pouco doce, um pouco picante e totalmente refrescante.


iogurte com frutas frescas, mel + manjericão
faz 1 porção


1 xícara de iogurte grego
1/4 xícara de morangos fatiados
1/4 xícara de mangas, cortadas em pedaços
2 folhas de manjericão, cortadas em tiras
1-2 colheres de sopa de mel


1
Coloque o iogurte em uma tigela e cubra com frutas frescas.
2
Regue o mel por cima e polvilhe as lascas de manjericão.
3
Apreciar!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Iogurte Com Salada De Frutas Frescas, Mel + Manjericão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frescas, frutas, iogurte, manjeric, salada Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder