17 Haziran 2018 Pazar

8 truques "sem maquiagem" para olhar naturalmente lindo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 truques "sem maquiagem" para olhar naturalmente lindo



A maquiagem é uma ótima ferramenta para melhorar sua beleza natural, mas ninguém precisa saber que você está fingindo esse brilho. Então, continue lendo para os 8 truques “sem maquiagem” para parecer naturalmente lindo.



  1. Comece por esfoliar.


roupa chique com maquiagem natural esfoliar para uma pele saudável e brilhante


Para dar-lhe esse brilho natural, você deve obter sua pele nua, por isso será mais fácil obter a pele linda, sem endurecer a maquiagem. Você pode começar com um tratamento esfoliante para polir qualquer pele morta. “Se você sair da pele seca, terá aquela superfície lisa para quando aplicar maquiagem”, diz Hannah Baylog, instrutora de maquiadores em Dallas.



  1. Hidratar para lhe dar uma pele hidratada.


melhor hidratante para o seu tipo de pele


Comece com um toner ou água de rosas, em seguida, adicione um hidratante leve, de preferência com ácido hialurônico, que tende a ser ótimo para todos os tipos de pele. “A maquiagem sem maquiagem é toda sobre a pele, por isso é muito importante ter uma pele de aparência muito hidratada”, diz a maquiadora e cabeleireira Mariah Jere.



  1. Prepare sua pele.


maquiagem natural fresca


Aplicando um primer antes da maquiagem vai ajudar a sua maquiagem durar mais tempo, mantendo tudo liso e com aparência natural. “Primers têm diferentes propósitos, dependendo da formulação”, diz Jere. “A variedade de primer depende do tipo de pele e do resultado final.” Apenas conheça o tipo de pele e decida qual primer pode lhe servir bem. Alguns são suavização, controle de óleo ou correção de cor que podem ser os melhores para suas necessidades.



  1. Escolha o fundamento certo ou hidratante colorido.


sem maquiagem vestido amarelo pastel


O hidratante colorido dá-lhe uma cobertura mais leve do que a base tradicional, deixando brilhar o seu brilho natural. Se você deseja uma aparência natural, opte por uma cobertura leve a média para obter uma pele perfeita e sem defeitos. No entanto, se você precisar de mais cobertura do que um hidratante colorido, escolha uma base à base de água, que lhe proporcionará uma sensação de mal-estar ao anoitecer seu tom de pele. “Fórmulas à base de água tendem a ser mais duradouras, mas ainda parecem úmidas em vez de foscas e pesadas”, diz Jere. Por outro lado, os baseados em óleo podem se sentar na pele e separar mais.



  1. Use ferramentas de beleza projetadas para misturar.


ferramentas de maquiagem de beleza


Se você costuma usar seus dedos para misturar sua maquiagem, então está errado. Linhas duras tornarão óbvio que você está usando maquiagem. Usar as ferramentas de beleza projetadas para misturar evitará que sua maquiagem pareça grossa e cheia. Além disso, você terá uma aparência retocada sem parecer pesado ou com aparência de pintor.



  1. Defina com bronzer ou adicione um flush natural com um blush.


olhar natural blush maquiagem natural


Se você estiver usando a base, mude a cor natural que teria em suas bochechas com uma base de tom de pele, para trazer de volta aquele rubor natural com um blush. Se a cor é muito pesada, pressione uma esponja contra o pigmento para tirar o excesso, deixando o brilho que você deseja. Além disso, um bronzer à base de creme com apenas alguns tons mais claros do que o seu tom de pele natural permitirá que você enfatize suas sombras naturais sem criar um contorno pesado. Basta misturá-lo em sua mandíbula, templo e sobre suas bochechas para obter uma aparência natural.



  1. Nunca pule suas sobrancelhas e dê alguma definição aos seus cílios.


sobrancelhas naturais dicas de maquiagem de rímel


As sobrancelhas enquadram os olhos e completam a aparência facial. Então, fique longe de ângulos agudos e arcos e fique com gel ou pó de sobrancelhas naturais. Além disso, dê a sua definição de cílios com um curvex para que você pareça naturalmente com olhos brilhantes, mesmo sem maquiagem. Embora o efeito de cílios postiços esteja na moda, as mascaras com um pincel fino e parecido com um pente parecerão mais naturais. Basta encontrar um rímel alongado que use fibras naturais, que não parecerá tão pesado quanto uma fórmula volumizante ou à prova d’água.



  1. Comece fresco e termine de novo.


top de impressão de limão com minissaia e chapéu chique


“Pulverize com toner no final para dar aquela aparência fresca”, diz Jere. “Ele dá aquele brilho de dentro para fora e hidrata a pele.” Você também pode pensar em spray de água de rosas ou um spray de definição para polir sua aparência geral. Ao seguir esses truques, você poderá fingir uma pele brilhante e ficará naturalmente linda.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 truques "sem maquiagem" para olhar naturalmente lindo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lindo, maquiagem, Naturalmente, olhar, Truques Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder