17 Haziran 2018 Pazar

Spring Nail Polish Haul - Todos sob $ 5


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Spring Nail Polish Haul - Todos sob $ 5



Spring Nail Polish Haul – Todos sob $ 5


Quando encontro um novo site com ótimos preços, não vejo a hora de compartilhá-lo com todos.


Eu sou uma daquelas pessoas que não estão muito interessadas em esmaltes, e eu me recuso a gastar 8-9 dólares em uma única garrafa. Quando eu acho que é mais barato, vou comprar alguns para durar um tempo, então não encontro as cores que eu quero na loja pelo preço total.


Eu encontrei um site enquanto assistia alguns vídeos do YouTube que todos pareciam estar realmente satisfeitos com – nailsupplies.us


Suprimentos de unhas é incrivelmente semelhante ao Head2ToeBeauty ou ao outro tipo de loja de unhas de venda.


Assim como os sites que você pode comprar polonês, racks, removedores, ferramentas e muito mais.


Eu não fui patrocinado para fazer este vídeo, eu comprei estes com o meu próprio dinheiro, o que me leva à minha próxima informação.


Remessa. É. Ridículo.


São mais de US $ 10 para envio, o que eu acho difícil de empacotar e enviar breakables, mas eu odiava pagar tanto. Você poderia ter conseguido mais cinco pomadas da China Glaze para isso. Quando recebi as cores no e-mail, não gostei de um casal, mas nem vale a pena enviá-lo de volta porque eles não oferecem frete grátis e você não pode receber os 10 dólares reembolsados. Então apenas tenha certeza que você sabe o que quer antes!


Se você está interessado –


Todo o China Glaze é geralmente em torno de US $ 2,99, a menos que seja um polimento especial


Orly e Essie são geralmente em torno de US $ 4,50 por peça


Vamos continuar com o curso


Essie – Haute as Hello Essie - Haute as Hello

Esta sombra é uma mistura de cor de laranja e coral pastel que é ótimo para a primavera e verão.


Eu comprei várias cores que combinariam bem com corais e pastéis para fazer a tendência das unhas “multicoloridas”!


Essie – Tart Deco


Essie - Tart Deco

Tart Deco parece estranhamente semelhante a Haute como Hello, mas é um pouco mais escuro e tem um brilho a ele. Haute as Hello é mais um pastel fosco, onde este tom tem um tom laranja mais profundo e um leve brilho dourado.


Essie – Van D’Go


Essie - Van D

Esta cor lembra-me muito das Fiji da Essie, apenas uma rosa bebé muito bonita, mas esta cor é um pouco mais vibrante e menos atenuada.



Esmalte China – Afiado Peachy Esmalte China - Afiado Peachy


Eu sou um otário super por qualquer coisa pêssego, eu só acho que a cor é tão perfeita para as próximas temporadas.


Eu acho que o pêssego tende a emparelhar bem com corais, rosas e laranjas também, então será fácil emparelhá-los com outras cores para criar aquele efeito multi-colorido novamente.



China Esmalte – Paixão China Esmalte - Paixão

Eu não podia, para a vida de mim, tirar uma boa foto dessa cor. Por alguma razão, a câmera tende a pegar todos os tons amarelos em qualquer coisa dourada, onde, como isso, especialmente quando você a vê com luz natural, é muito mais champanhe. Eu sei que as unhas metálicas estavam no outono e no inverno, mas eu amo unhas de ouro. Você também pode usar este polonês para um prego de acentuação, mesmo que seja opaco.


Esmalte de China – Açúcar Alto


Esmalte de China - Açúcar Alto

Esta é uma das cores que eu não gostava muito. Nas amostras eu achei que parecia muito mais um coral que tem mais tons rosa, onde, quando eu o peguei, parece muito mais como um rosa regular com um pouco de um tom fúcsia. Eu ainda acho que isso vai fazer uma ótima primavera e cor de verão!


Esmalte Chinês – Adorador do Sol Esmalte Chinês - Adorador do Sol

A cor mais brilhante do grupo. Você pode ver o neon tirado da foto inteira, e é praticamente tudo que você pode ver! Este é um lindo néon brilhante laranja / amarelo. Eu acho que isso vai fazer uma cor tão divertida no verão, especialmente com um bronzeado! Às vezes, se você colocar verdes neon ou amarelo nos dedos dos pés, pode parecer um pouco grosseiro, mas se você encontrar uma boa combinação entre amarelo e laranja com tons mais quentes, é ótimo!


Esmalte China – Rose Fantasy Esmalte China - Rose Fantasy

Mais uma vez, outra cor com a qual eu perdi totalmente a marca. Quando pesquisei amostras do Google, ele ficou mais cor-de-rosa brilhante e com um tom agradável de ouro rosa, mas por alguma razão é muito mais roxo. Esta pode ser uma boa cor de queda.


Orly – Flamingo Fabuloso Orly - Flamingo Fabuloso

Esta é outra daquelas cores rosa fúcsia que eu confundi com outra coisa online.


Eu realmente gosto dessa cor, porque é fosca. Eu acho que isso vai fazer uma boa cor do dedo do pé, ou uma cor para emparelhar com os outros rosas na minha coleção.


Orly – algodão doce


Orly - algodão doce

Este foi um polonês muito quente no mundo da comunidade de beleza de uma só vez. Estava sempre fora de estoque, e era todo mundo cor de rosa. O que eu amo sobre isso é que é muito mais quente e não parece tão pálido nas unhas como o Essie’s Fiji. Eu acho que isso vai combinar lindamente com alguns dos corais que eu comprei!


Orly – prelúdio para um beijo


Orly - prelúdio para um beijo

Prelude to a Kiss é um rosa muito mais pastel com um tom de pêssego. Eu sei que você não pode ver muito bem com a foto, mas fique atento para a amostra. Isso combina muito bem com Haute como Hello ou Cotton Candy!



Amostras Primavera-Nail-Polish-Haul

Da esquerda para a direita –


Haute as Hello


Tarte Deco


Van D’Go


Afiado Peachy


Paixão


Açúcar Alto


Adorador do Sol


Rose Fantasy


Flamingo fabuloso


Algodão doce


Prelúdio para um beijo






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Spring Nail Polish Haul - Todos sob $ 5
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

polish, spring, todos Design de Unhas

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder