16 Haziran 2018 Cumartesi

Bolinhos Crocantes Do Kat Do Jogo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bolinhos Crocantes Do Kat Do Jogo



Então, como você sabe, uma das minhas sobremesas favoritas é cupcakes !!! Eles são simplesmente o tamanho perfeito e bight para qualquer ocasião. Também não tenho vergonha de admitir que posso comer um milhão de cupcakes de uma só vez. Bem, não um milhão, mas um número próximo disso. Eu descobri recentemente LA Sweets, que é uma padaria incrível para cupcakes. Seus sabores estão fora de controle e eu não posso deixar de admitir que eu sonho todos os dias com sua bondade gostosa todos os dias. Você tem que verificar seu site (https://www.lasweets.com/) e ver todas as suas surpresas incríveis. Eles são conhecidos por seu sabor Guava Cheescake mas estou obcecado com os seus sabores de barra de chocolate. Então eu me inspirei para criar um dos meus e, a partir do feedback que recebi, tenho certeza de que esta é uma receita que continuarei fazendo de novo e de novo. Eu decidi me dar um tempo, me dar um tempo, me tirar um pedaço desse KIT KAT BAR CUPCAKE! Omg, eu adoro as barras do Kit Kat e não conheço ninguém que não goste de um biscoito de chocolate. Então aproveite esta receita e as fotos que eu realmente tive uma explosão fazendo-as!


Bolinhos Crocantes Do Kat Do Jogo

Ingredientes
1 caixa de Ducan Hines Triple Chocolate Fudge Cake Mix
1 1/4 xícara de creme pesado
1/2 xícara de óleo vegetal
3 ovos
1/2 xícara de açúcar mascavo
Fudge de Chocolate Pillsbury Supremo Cremoso
Barras Crunchy Kit Kat


instruções
Pré-aqueça o forno a 350 graus. Em uma tigela grande misture a mistura do bolo, creme de leite, óleo vegetal, ovos e açúcar mascavo. Forre uma forma de muffin com forros de cupcake. Corte ao meio as barras Kit Kat e coloque uma em cada forro de cupcake. Despeje a massa em cada forro e coloque-os no forno por 23 minutos. Uma vez que eles são feitos, retire-os do forno e deixe esfriar por 10 minutos. Agora a parte divertida! Quando eles esfriarem, você pode começar a congelá-los. Depois que você pode colocar algumas aparas Kit Kat e a outra metade da barra no topo para enfeitar.


Massa crocante de bolinhos Kit Kat

Aqui estão algumas fotos de cupcakes que eu peguei de LA Sweets in Brickell






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bolinhos Crocantes Do Kat Do Jogo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bolinhos, crocantes Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder