19 Haziran 2018 Salı

8 longas idéias de penteado


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 longas idéias de penteado



Você acredita na frase “cabelo comprido, não se importa?”. Se fizer isso, prepare-se para essas ideias chiques de penteados que farão você parecer deslumbrante – não importa em que estação ou ano ela seja.


Penteado elegante


Idéias de penteados longos não precisam ser complicadas. Se você deseja obter uma aparência sofisticada em um curto período de tempo, vá para o penteado elegante de Kendall Jenner.
cabelo liso


Alta meia pônei


Um meio pônei é uma das idéias de penteado mais seguro por aí. Então, se você quiser revolucionar esse look clássico, use seu half pony, como no exemplo abaixo.


top-half-pony alto meio pônei


Pão bagunçado


Um pão não precisa estar sempre no ponto. Se você preferir a aparência desgrenhada, então vá para um coque bagunçado, como o abaixo.


bagunçado-top-bun


top-bun


Trança de cabeça


Se você quiser obter uma aparência nova que lembra a primavera, escolha uma trança para a cabeça. Se você é uma garota feminina de coração, saiba que esta é uma das longas idéias de penteado que você vai adorar.


faixa de cabeça


Trança escondida


As tranças são conhecidas por emitirem uma aura ladylike. No entanto, se você está procurando ou longas idéias de penteado com mais atitude, tente uma trança escondida, como a usada por Jessica Alba abaixo. Este penteado elegante demonstra negócios de um lado e tocar em outro.


trança escondida


Trança Lateral Delicada


Uma trança lateral é uma das boas ideias de penteados que você pode fazer sozinho. No entanto, se você quiser obter uma aparência mais polida, role a frente de suas travas. Esse estilo é ótimo para ocasiões mais formais, embora ninguém o impeça de usar isso também no escritório.


trança lateral


Trança dupla


Tranças oferecem idéias de penteado longo que você pode utilizar por meses a fio. Se você é uma pessoa esportiva, então é melhor ter uma trança dupla, como a mostrada abaixo. Este estilo pode adicionar um toque especial ao seu cabelo rabo de cavalo, que de outra forma seria chato.


trança dupla


Pônei original


O rabo de cavalo é o campeão de longas ideias de penteado. No entanto, pode ser chato na maioria das vezes. Então, se você quiser atualizar o visual do rabo de cavalo, tente o penteado abaixo. Reúna seu cabelo em um pônei e divida-o em vários setores, envolvendo alguns fios ao redor dos setores. Você também pode usar titulares de rabo de cavalo, se você quiser alcançar a aparência em um curto período de tempo.


pônei único


Créditos fotográficos:


Stylecaster.com, pophaircuts.com, marieclaire.com, lovethispic.com, stylesweekly.com, therighthairstyles.com, glamouradvocatex.tumblr.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 longas idéias de penteado
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, longas, penteado Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder