8 Haziran 2018 Cuma

Dicas de estilo de Kim Kardashian para mulheres curvilíneas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dicas de estilo de Kim Kardashian para mulheres curvilíneas



Com as estatísticas vitais de 38-26.5-42, pode-se dizer que Kim Kardashian é uma das mulheres mais populares e curvy por aí. Mais do que apenas uma estrela da realidade, ela é vista pelos outros como um ícone da moda também. Olhe o seu melhor como a Sra. West sempre faz com suas dicas úteis de estilo para mulheres curvilíneas.


Cinch sua cintura


Kim Kardashian é conhecida por sua cintura fina, que aparentemente é diminuída pelo busto e pelos quadris. Mesmo que você não tenha uma cintura tão pequena, você pode criar a mesma ilusão simplesmente seguindo suas dicas de estilo para mulheres curvilíneas. Uma de suas principais dicas é apertar sua cintura com um cinto. Seja um magro ou um grosso, um cinto pode ajudá-lo a criar uma figura incrível de ampulheta.


vestido com cinto macacão com cinto


Mostre suas curvas


As mulheres curvilíneas geralmente têm vergonha de suas corcovas e protuberâncias, mas não de Kim Kardashian. Na verdade, suas dicas de estilo para mulheres curvilíneas incluem amar e aceitar suas formas, não importa quão grandes elas possam ser. Com isso dito, Kim defende mostrando suas curvas! Isso significa usar peças ajustáveis ​​que possam acentuar sua adorável figura de senhora.


top branco e saia preta roupa branca


Diga não às peças extragrandes


Enquanto peças gigantescas são hoje em dia a maior moda, elas são não-não para mulheres curvilíneas. De acordo com as dicas de estilo de Kim para mulheres curvilíneas, senhoras voluptuosas como ela devem ficar longe de tops e vestidos de grandes dimensões. Sim, eles são confortáveis, mas você pode acabar parecendo desleixado, se você decidir ir com essas peças de moda. Se você quiser dar atenção à tendência hippie que vem com roupas superdimensionadas, use uma roupa lisonjeira: o vestido maxi.


vestido maxi listrado vestido preto bodycon


Obter um alfaiate


Quando tudo o mais falha, as dicas de estilo da Kim para mulheres curvadas defendem a busca da ajuda de um grande alfaiate. De acordo com a celebridade, “qualquer coisa que você deva usar deve ser proporcional ao seu corpo”. Para Kim, cantarolando uma linha de saia pode significar a diferença entre parecer monótono e com aparência de fab. Com isso dito, um alfaiate pode ajudá-lo a se certificar de que tudo se encaixa como uma luva.


roupa sob medida kim kardashian roupa adaptada


Entre em Forma (Wear)


Mesmo que Kim Kardashian tenha todo o apoio para criar a figura perfeita, o fato é que ela é humana também. Sim, ela usa shapewear também – e é uma das dicas de estilo mais importantes para mulheres curvilíneas. Afinal de contas, shapewear pode fazer seu corpo parecer mais magro e mais suave – então não haverá linhas feias debaixo dos tops e vestidos do corpo.


vestido de camelo bodycon vestido de gola branca


Créditos fotográficos:


harpersbazaar.com, brandedgirls.com, hollywoodcelebrityfashion.wordpress.com, eonline.com, buzzfeed.com vogue.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dicas de estilo de Kim Kardashian para mulheres curvilíneas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

curvilineas, dicas, estilo, kardashian, mulheres Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder