17 Haziran 2018 Pazar

Macarrão Penne com Receita Molho de Carne


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Macarrão Penne com Receita Molho de Carne



Este fim de semana passado meu namorado decidiu cozinhar para mim como um agradecimento por fazer-lhe todas as suas refeições favoritas no fim de semana antes. Fiquei muito animado porque ele me deixou escolher uma receita de um aplicativo que ele usa para cozinhar refeições deliciosas. Eu escolhi um espaguete com receita de molho de carne desde que eu estava ansioso por isso. Agora deixe-me dizer que meu namorado Anthony pode jogá-lo na cozinha. Ele é conhecido por seu chili, atum, calzones, almôndegas e agora seu penne com molho rico de carne. Nosso jantar estava pasmando e eu fui durante segundos e isso é como você sabe que eu amei isto. Não apenas desfrutei da comida, mas também gostei de ter os papéis invertidos. Ele foi o único a cozinhar enquanto eu estava tirando fotos. É sempre bonito vê-lo cozinhar para mim e sei que ele está orgulhoso da minha fotografia! Então aqui estão algumas fotos da nossa noite juntos e prova que Anthony pode fazer uma boa refeição saudável.


Macarrão Penne com Receita Molho de Carne


Macarrão Penne com Molho de Carne


Macarrão Penne com Preparação de Molho de Carne


Vegetariano para macarrão Penne com receita de molho de carne


Cebola para Macarrão Penne com Receita Molho de Carne


Carne para Macarrão Penne com Receita Molho de Carne


Base para Macarrão Penne com Receita Molho de Carne


Macarrão Penne com Molho de Carne


Massa


Queijo para macarrão Penne com receita de molho de carne


Misture macarrão com carne


Mistura


Macarrão Penne Searving com receita de molho de carne


Macarrão Penne com Apresentação de Molho de Carne







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Macarrão Penne com Receita Molho de Carne
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

carne, macarr, molho, penne, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder