14 Haziran 2018 Perşembe

O que vestir com calças cortadas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que vestir com calças cortadas



Como eu disse em meus artigos anteriores, as calças recortadas são os fundos mais quentes da temporada. Elegante e simples, eles podem ser usados ​​do dia para a noite. Aproveite esta mercadoria quente, seguindo estas dicas de estilo sobre o que vestir com calças cortadas.


Vá clássico com uma camisola


Sim, uma roupa de outono não está completa sem um suéter elegante. Um grampo tradicional de outono, parece bom com a maioria dos bottoms – as calças cortadas incluídas, é claro. Se você quer uma solução segura e elegante para o que usar com as calças cortadas, então um bom suéter é o que você precisa. De fato, existem muitos designs por aí, então você não precisa se preocupar em ficar sem ideias para esse conjunto clássico, ainda que chique.


camisola e calças cortadas camisola e calças recortadas estampadas


Vá sofisticado com um botão para baixo


Um top de botão é um dos itens mais sofisticados que uma mulher poderia ter. Embora seja um elemento comum do seu guarda-roupa de trabalho, você ficará feliz em saber que é uma opção descontraída em relação ao que usar com as calças cortadas. Embora esse pareamento seja mais apropriado para o escritório, você também pode usá-lo para dias de folga casuais. Apenas estilo seu equipamento exclusivamente para uma vibração legal casual que vai chamar a atenção de mulheres e homens.


botão para baixo com as calças cortadas botão no topo e calças cortadas


Go Sexy com um Top Cropped


Claro, uma boa idéia para o que vestir com calças cortadas é um top de culturas. Enquanto ambos podem estar no espectro mais curto das coisas, seus cortes únicos os tornam harmoniosamente elegantes. No entanto, uma vez que o outono está sobre nós, seria prudente usar tops de culturas de manga. Você ainda pode usar suas peças de manga curta, mas certifique-se de camadas com casacos bonitos ou blazers sob medida.


top cropped e calças cortadas parte superior e calças pretas da colheita


Seja brilhante com um top em tons de joias


O outono é frequentemente sobre cores neutras e sem brilho. Mas se você quiser um visual brilhante e chamativo, considere um top em tons de joias para o que usar com as calças cortadas. Uma sombra vibrante pode atrair uma boa atenção para você, tornando-se assim o queridinho do escritório (ou onde quer que esteja.)


top fúcsia e calças cortadas top rosa e calças cortadas


Ir nervoso com um casaco de moto


As calças cortadas são alternativas perfeitas para as calças de trabalho habituais. Mas se você está procurando por um estilo ousado, rocker chic, então uma jaqueta de moto deve ser o seu go-to para o que vestir com calças cortadas. Na verdade, isso adiciona um apelo moderno e sujo às calças cortadas sob medida. Estilizar as camadas de base também é fácil, já que a parte superior do tanque é elegante o suficiente para essa aparência.


calças cortadas e jaqueta de moto jaqueta de moto com calças cortadas


Créditos fotográficos:


Whowhatwear.com, stylecaster.com, chicisimo.com, 365hangers.com, streetstyle.allwomenstalk.com, death-by-elocution.tumblr.com, bloglovin.com, thefashioneaters.com, livingincolorprint.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que vestir com calças cortadas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cortadas, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder