15 Haziran 2018 Cuma

Liza Chloë van Duyn: estilo de rua clássico grunge


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Liza Chloë van Duyn: estilo de rua clássico grunge



Embora o estilo de moda grunge é conhecido por confortável, confuso e um olhar despenteado, você pode mantê-lo domado, combinando estilos de grunge com conjuntos clássicos para dar um pouco de polonês para o estilo. Às vezes, estilo grunge é tudo sobre roupas baratas usadas de uma maneira descuidada, então dê ao estilo uma reviravolta dando-lhe um visual digno. Afinal de contas, o estilo ousado merece isso pelo conforto, descontração e vantagem que isso lhe dá. Quer saber como você pode pregar o estilo grunge clássico? Vamos nos inspirar em um blogueiro de estilo personalizado.


toda roupa grunge preto


De Paris, França, Liza Chloë van Duyn é conhecida por seu estilo de moda peculiar e grunge com um toque clássico. Embora ela se concentre em conforto e cores escuras, ela ainda mantém a sensação clássica, optando por grampos clássicos como tees básicos, casacos de trincheira, cardigans, blazers, ternos e tal.


gorros com roupa de grunge mocassins cravejados casaco com xaile clássico


embreagem metálica com roupa grunge saltos com roupa grunge meias grunge com botas de combate


Embora o estilo grunge seja conhecido por jóias punk como cintos cravejados, pulseiras de couro, gargantilha, pulseiras grossas, colares com pontas, correntes de braço que têm uma vibração de rock and roll, para mantê-lo clássico você pode pular esses e optar por outros acessórios como gorros, bandana e óculos escuros. Como o estilo clássico do grunge tem tudo a ver com conforto e estilo, use botas de combate como Doc Martens, tênis de cano alto, botas planas, cunhas, mocassins cravejados, estiletes ou até mesmo considerar usar meias pretas com eles.


jaqueta de couro borgonha roupa clássica grunge casaco com botão de camisa calças de couro com roupa clássica


O truque de mergulhar sua roupa dá a sensação confortável e elegante. Apesar de grandes camisas de flanela, suéteres de grandes dimensões, t-shirt de banda de grunge e colete de brim gritam a sensação do grunge, mantenha-a clássica ao mergulhar em grampos clássicos como Liza. Em vez de uma camisa de flanela, use uma camisa com estampas clássicas, como cheques, e cubra a sua aparência com um terno. Além disso, o couro tornou-se um detalhe dominante no estilo grunge. Então, como Liza, use um suéter clássico e uma jaqueta de couro juntos para equilibrar a sensação clássica do grunge.


roupa clássica com sapatos grunge saia clássica com top grunge jeans angustiado com terno clássico calças de ganga metálicas jeans angustiado com top clássico


Obviamente, Liza ama preto e outras cores mais escuras, bem como denim angustiado. É hora de usar calças jeans de denim rasgadas, desgastadas, lavadas com ácido, lavadas com pedras ou escuras. Para um visual grunge mais autêntico, rasgue sua própria calça jeans, já que o jeans desgastado comprado nas lojas é diferente do jeans que você mesmo rasgou. Por outro lado, mantenha a sensação clássica usando saias clássicas ou calças vistosas. Vestindo um par de calças azuis metálicas é uma maneira complicada de adicionar um pouco de cor ao seu visual grunge.


vestido da marinha com jaqueta grunge vestido de couro com botas vestido de couro cinza vestido clássico com jaqueta de couro


Se você se veste para vestir o seu estilo grunge, opte por vestidos clássicos e apenas coloque uma jaqueta de couro ou um colete para dar um toque feminino. Por outro lado, vestidos de couro são uma indicação para sua aparência. Basta manter o grunge e o visual arrojado, combinando-os com conjuntos clássicos como um terno clássico, blazer estruturado, bombas clássicas e tal.


Ao dominar o estilo grunge clássico, pode levar um mínimo de esforço no início. Mas, quanto mais você aperfeiçoa o equilíbrio e o estilo, a moda clássica do grunge se torna um estilo alternativo para se manter ao mesmo tempo clássica e ousada. Então, mostre seu lado nervoso nas ruas e fique atemporal com um estilo grunge clássico.







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Liza Chloë van Duyn: estilo de rua clássico grunge
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chloe, classico, estilo, grunge Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder