16 Haziran 2018 Cumartesi

Espargos com molho de soja e receita de gergelim


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Espargos com molho de soja e receita de gergelim



Espargos com molho de soja e receita de gergelim


A temporada de aspargos está indo lentamente para Nova York e eu não poderia estar mais feliz em comprar algo novo e verde na minha cozinha. Se você tivesse me perguntado sobre os espargos há alguns anos, eu teria uma visão geral do debbie. No meu livro, os espargos repousam numa categoria semelhante à dos couves de bruxelas: verde e um pouco fedorento, combinados com memórias de infância não tão quentes, levam a um fator de medo. Mas, assim como Bruxelas, esses talos verdes tornaram-se algo para se esperar, em vez de pavor. Uma das razões para a minha mudança de coração é esta gráfico acessível por Mark Bittman, que habilmente define diferentes métodos de cozimento combinados com diferentes ingredientes. Espargos com molho de soja e gergelim


Como estou preso sem churrasqueira, ultimamente meu método de cozimento preferido está sendo assado. Com a sugestão de Bittman de substituir o azeite de oliva pelo óleo de gergelim, polvilhando-os com sementes de gergelim e um pouco de molho de soja como um toque final, não há dúvidas em relação ao meu gosto por espargos. Esses filhotes estão aqui para ficar, e ouso dizer, estou meio que ansiando por eles.


Esta receita é incrivelmente simples e o sabor é diferente de qualquer outra receita de espargos que eu já experimentei. Ok, bem, eu não tive uma tonelada de receitas diferentes, mas isso definitivamente não é o seu azeite normal e aspargos de limão. Em vez disso, o óleo de gergelim e as sementes trazem um sabor rico e aveludado que combina perfeitamente com o sabor terroso e vegetal dos aspargos. E como eles demoram apenas 10 minutos, não há motivo para não tentar.


espargos com gergelim + soja
serve 4


adaptado de Mark Bittman


Espargos 1 1 / 2-2 lbs
2 colheres de sopa de óleo de gergelim
1 colher de sopa de sementes de gergelim
molho de soja


Aquecer forno a 450 °
1
Apare ou corte as pontas grossas dos espargos.
2
Atirar talos com óleo de gergelim e coloque em uma única linha em uma assadeira. Coloque no forno.
3
Após 5 minutos de torrefação, polvilhe com sementes de gergelim.
4
Quando terminar, regue com molho de soja e misture.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Espargos com molho de soja e receita de gergelim
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

espargos, gergelim, molho, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder