4 Temmuz 2018 Çarşamba

Meus atuais produtos de maquiagem


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Meus atuais produtos de maquiagem



Meus atuais produtos de maquiagem


BASE:


Eu não uso base em uma base regular. Hoje em dia, estou amando esses dois cremes BB. Uma é da Skin79 e a outra é da No.7. Eu amo como estes fazem minha pele parecer mais uniforme e orvalhada. Eles dão a quantidade certa de cobertura e não se sentem pesados. Meus produtos atuais-Go-to-Makeup

CHAVES:
Para os meses de inverno, adoro usar blushes creme. Este Nyx Cream blush no Glow é o meu atual “Go-to” blush. Nyx Cream blush em Glow


OLHOS:


A tatuagem colorida de Maybelline em Bad to the Bronze – eu uso isso o tempo todo! E essa paleta inglot tem tons neutros e eu uso isso com muita frequência. Olhos neutros ficam ótimos em todos os momentos e estes são os produtos que eu uso para ele. Tatuagem de cores da Maybelline em Bad to the Bronze e inglot


LÁBIOS:


Como eu disse, olhos neutros são meus favoritos de todos os tempos. Eu os emparelhei com lábios brilhantes e hoje em dia eu pego meus batons vermelhos. Meu favorito atual é o Fatal Red da Maybelline.
Além dos lábios vermelhos, eu sou viciado em manteiga Lip de Revlon. Eu possuo apenas uma sombra – Sweet Tart, mas pretendo adicionar mais tons à minha coleção. Maybelline


Estes são meus favoritos atuais. Você tem algum produto de maquiagem Go-to? Eles mudam de acordo com a estação? Compartilhe comigo na caixa de comentários!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Meus atuais produtos de maquiagem
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

atuais, maquiagem, produtos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder