7 Temmuz 2018 Cumartesi

Mac bowder blush em harmonia - o contorno perfeito


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mac bowder blush em harmonia - o contorno perfeito



Mac bowder blush na revisão Harmony e amostras:


Eu sei, essa cor de “blush” é bastante conhecida na blogosfera de beleza como sendo ótima para contorno, mas eu pensei que eu daria meus pensamentos sobre isso. Obviamente, isso dependeria do tom da pele, mas acho que isso funciona para uma faixa surpreendentemente ampla, para os tons de pele mais claros você teria que ser mais leve com o aplicativo. revisão de harmonia blush em pó mac


Eu diria que tenho um tom de pele meio amarelado e funciona de forma brilhante logo abaixo das maçãs do rosto e das têmporas. O melhor pincel que encontrei para isso é o pincel de contorno apropriadamente chamado pelas técnicas do Real. É apenas o tamanho certo para entrar no buraco da sua bochecha e eu nunca tive um problema com o derramamento que tenho com meus pincéis do Mac (os pincéis RT estão em uma fração do pice também). mac blush em pó harmonia


Mac bowder blush Amostra de harmonia: mac sweat blush em harmonia mac blush em harmonia


Eu tenho o meu como parte da coleção Core técnicas reais saiu com um tempo atrás e você pode comprá-los Aqui no site das botas. Eu acho que o contorno é uma parte essencial da maquiagem, pois fornece definição e forma. Eu sempre quis tentar é Nars Laguna, mas eu sempre fui tão feliz com isso que eu nunca cheguei a isso. Por favor, deixe-me saber o que você acha se já tentou!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mac bowder blush em harmonia - o contorno perfeito
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, bowder, contorno, harmonia, perfeito Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder