6 Temmuz 2018 Cuma

O que manter no seu saco de maquiagem da escola!


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que manter no seu saco de maquiagem da escola!



Você já perguntou qual maquiagem deveria trazer para a escola? Eu costumo me encontrar perdido em um mar de maquiagem às 7:30 da manhã, correndo para sair pela porta. Depois de meses arrastando meu tronco de maquiagem pela escola, finalmente descobri o básico que eu precisava passar o dia. What-to-Keep-in-Your-School-Maquiagem-Bag



Primeiro, você precisará de um pequeno saco que você possa colocar em sua mochila ou sacola. Não precisa ser nada extravagante, apenas algo pequeno o suficiente para manter todas as suas pequenas coisas em um só lugar. 🙂 pequena bolsa de maquiagem



Para mim, desinfetante para as mãos é um must-have. As escolas são germes e tocamos muitas coisas ao longo do dia. Um desinfetante para as mãos com cheiro adocicado é a maneira perfeita de não ficar doente, e esse aroma de sorvete de baunilha da Bath & Body Works é o meu favorito. 🙂 desinfetante



Para aqueles dias em que meu cabelo tem mente própria, eu sempre mantenho muitos laços de cabelo ao alcance. Eles são extremamente convenientes, seja na aula de ginástica ou simplesmente querendo tirar o cabelo do rosto quando você está fazendo um grande teste. laço de cabelo



Salada em seus dentes não é fofa. Sempre. Pode parecer estranho carregá-lo com você o tempo todo, mas o fio dental vem a calhar muito mais do que você imagina. fio dental



Um espelho compacto Para saber quando você precisa de um fio dental. espelho compacto



Quer você use um pó de US $ 1 ou um pó de US $ 30, haverá momentos em que seu rosto ficará oleoso. Estas folhas de absorção de óleo são uma ótima maneira de evitar brilho sem usar maquiagem extra, o que pode levar a poros entupidos. Você pode obter esses Elf Shine Erasers por apenas um dólar no Target. folhas de absorção de óleo



Corretivo é uma coisa que eu me encontrei precisando reaplicar pelo menos uma vez ao longo do dia. O corretivo da vara é a melhor coisa para manter com você, pois ele desliza para a direita e você pode combiná-lo facilmente com apenas o dedo. Este corretivo Essence Coverstick é de US $ 2,49 na sua loja local Ulta. corretivo



Junto com meu cabelo, minhas sobrancelhas também tendem a ter uma mente própria. Para manter minhas sobrancelhas limpas, eu uso este gel de sobrancelha Elf Wet Gloss de US $ 1. Ele tem um rímel claro do outro lado para aqueles dias em que você quer manter a maquiagem dos olhos agradável e natural. elf-brow-gel



Eu gosto de manter o bálsamo labial comigo em todos os momentos. Ajuda a manter os seus lábios hidratados, ao mesmo tempo que lhes dá um toque de cor. Este bálsamo labial Sugar Rose da Fresh é da Sephora. bálsamo labial



Cotonetes de algodão são uma ótima maneira de limpar qualquer contratempo de manchas ou maquiagem. Manter um pequeno estojo de cotonetes em sua bolsa de maquiagem é bom para a organização, evitando os olhos de guaxinim. algodão-cotonetes



Finalmente, adoro manter o perfume roll-on comigo. Economiza espaço e é muito fácil de aplicar. O perfume roll-on pode ajudá-lo a permanecer fresco sem pulverizar uma nuvem de névoa corporal em todos os seus colegas. roll-on-perfume



Viola! Seu kit de maquiagem está completo. Ele inclui todas as necessidades para um dia típico sem sobrecarregá-lo com excesso de maquiagem e outros suprimentos de beleza. Espero que isso ajude você a aliviar a carga e a mantê-lo mais organizado enquanto permanece fresco durante o dia. make-up-kit-completo







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que manter no seu saco de maquiagem da escola!
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

escola, manter, maquiagem Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder