7 Temmuz 2018 Cumartesi

NARS Blushes Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NARS Blushes Review




Eu nunca fiquei infeliz com qualquer coisa dos cosméticos da NARS… então, com meu vício eu levei 3 blushes de pó, estes são…


Nars Gilda





Um blush natural perfeito para a minha pele NC20, que adiciona um toque de cor às minhas bochechas. Eu amo tanto o Nars matte blushes textura. Gilda é um blush de coral fosco que é mais adequado para tons de pele frios, pois tem um tom rosa. Corrija-me se estiver errado.




  • ótima sombra para os meses de verão

  • dá uma aparência natural “blushed”

  • muito bem pigmentado … combina lindamente na pele, edificável.

  • fosco, aveludado, finamente moído – não em pó ou calcário.

  • bom poder de permanência … não desaparece completamente



  • poderia ser muito laranja para alguns

  • caixa de borracha preta é como um ímã de sujeira


Nars Orgasm



Este é um dos meus blushes favoritos – tom rosa pêssego muito quente com brilho dourado. Me dá as bochechas rosadas mais surpreendentes de todos os tempos .. clássica, muito conhecida, a favorita do culto. Foi reivindicado como universalmente lisonjeiro para todos os tons de pele de leitoso a chocolatey!
Prós



  • a tonalidade é versátil, pode ser usada na maioria dos tons de pele.

  • dá a aparência brilhante e orvalhada por causa do brilho.

  • você nunca pode ter o “palhaço” como a sombra é sutil e ainda edificável

  • Suave em textura, finamente moída, não em pó.

  • Boa permanência … durar mais de meio dia.


Contras




  • um pouco demasiado brilhante ou oleoso à procura de algum

  • o estojo suja facilmente – você pode ver muito pó e brilho excessivos.

  • Se o seu pincel é muito fofo e grande, a cor pode ser dificilmente vista para alguns.


Nars Desire



Descrito como “algodão doce rosa” por Nars. Sim, eu concordo .. parece chocantemente rosa no pote! No entanto, com a aplicação adequada, usando uma mão leve e a ferramenta certa, como um pincel pontiagudo, ou qualquer pincel de blush fofo grande apenas nas maçãs das bochechas, cria um lindo rosa puro, que funciona bem para clarear e embelezar.


Prós





  • muito bem pigmentado .. combina lindamente na pele, construir capaz e apenas uma pequena quantidade é necessária.

  • não brilha ou brilha .. fosco, aveludado e finamente moído.

  • boa permanência … dura o dia todo



  • poderia ser facilmente exagerado

  • o estojo de borracha preta é como um imã de sujeira

  • caro para alguns






* fortemente swatched


Onde comprar e quanto? Eu tenho o meu em Rustati Makati para 1.350PHP (aproximadamente US $ 30)










❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NARS Blushes Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blushes, review Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder