6 Temmuz 2018 Cuma

Cremoso rosa batons Review, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Cremoso rosa batons Review, Swatches



Cremoso rosa batons Review, Swatches


Esta é possivelmente a minha categoria favorita de batons rosa, eu amo os lábios cor-de-rosa cremosos com olhos esfumaçados escuros para um contraste bonito mas eles trabalham facilmente bem com olhos suaves durante o dia. Alguns dos meus batons favoritos de todos os tempos irão aparecer neste post!


Os jogadores rosa cremosos (L-R nas fotos abaixo):



  • Batom Crime Lima no Planeta Rosa

  • Maybelline Color Sensational batom em rosa por favor

  • Batom Mac Frost em Anjo

  • Batom Mac Cremsheen em Creme Cup

  • YSL Rouge Volupté batom em # 01 Bege Nude

  • Clarins Rouge Prodige em # 101 Tender Rose Cremoso-rosa-batons-revisão-Swatches Batons rosa-creme batons nude-rosa-batons



Lime Crime Grande Planeta Rosa
– Vamos tirar esse daqui primeiro. Eu não gosto do Great Pink Planet – é muito pouco lisonjeador para mim e, embora seja cremoso, o acabamento ligeiramente neon é simplesmente muito gritante ao meu tom de pele. Infelizmente isso só faz minha pele parecer muito calcária. Lime Crime Grande Planeta Rosa


Maybelline Color Sensational batom em rosa por favor – Olá linda! Este é um rosa cremoso que tem um tom levemente quente. É muito fácil de usar, parece incrível com praticamente qualquer tom e cheira delicioso! Eu adoro os lippies Color Sensational e Pink Please está definitivamente no meu top 5 tons dos 48 nesta faixa. Maybelline Color Sensational batom em rosa por favor


Batom Mac Frost em Anjo – um pouco de culto; O produto Angel está sempre nos tons listados quando um batom rosa é pedido em muitos fóruns de maquiagem. Surpreendentemente, este batom não é gelado, apesar de estar listado como um acabamento “frost” – há pouco brilho ou brilho neste tom e ele não tem a qualidade de secagem que a maioria dos batons de gel Mac possui. O tom em si é um rosa claro, de tonalidade fria, ótimo para tons de pele claros. Angel tem a quantidade perfeita de “legalidade” para mim e não se transforma em território de lavanda ou tons azuis. Batom Mac Frost em Anjo


Batom Mac Cremesheen em Creme Cup – este é outro tom muito popular do Mac! A Creme Cup foi muito difícil de conseguir quando decidi que queria comprá-la, estava sempre esgotada! De certa forma, é como uma versão tonificada “neutra” do Anjo, tem o mesmo tom rosa claro e leve e cremoso brilho. Mais uma vez, é muito lisonjeiro e fácil de usar – talvez uma opção para aqueles que acham Angel um pouco gelada. Batom Mac Cremesheen em Creme Cup


YSL Rouge Volupte em # 01 Bege Nude – não bege em tudo !! Este é um tom rosa bebê pálido na famosa fórmula cremosa de Rouge Volupte. Apesar de extremamente luxuoso, esta fórmula pode ser um pouco problemática, por vezes, o peso da textura faz com que ele deslize em torno dos lábios e a sombra pode parecer severa às vezes. No entanto, se você estiver procurando por um tom nude ultra-claro de alta qualidade, é isso! YSL Rouge Volupte em # 01 Bege Nude


Clarins Rouge Prodige # 101 Concurso Rose – um lindo tom rosa bebê com uma textura cremosa e pigmento de cobertura total. É muito lisonjeiro para o meu tom de pele, já que não tem o tom lilás de alguns outros tons rosa pálidos (como o Mac Snob ou o Viva Glam Gaga) que eu acho que entram em choque com o tom da minha pele. Os Rouge Prodige são batons de alta classe, são cremosos e hidratantes. Eles se aplicam como um sonho e se vestem bem nos lábios, eles se sentem um pouco no lado grosso, mas eu acho que isso é apenas devido à sua natureza incrivelmente cremosa. Clarins Rouge Prodige # 101 Concurso Rose


Por favor, note o batom Clarins e o batom Lime Crime foram enviados para revisão, todos os outros foram comprados por mim.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Cremoso rosa batons Review, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

batons, cremoso, review, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder