4 Temmuz 2018 Çarşamba

Amostras de pigmentos Mac


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Amostras de pigmentos Mac



Amostras de pigmentos Mac


Além do swatch-fest de ontem, estou adicionando algumas fotos individuais dos pigmentos, juntamente com meus pensamentos sobre cada cor, além de informações adicionais, como se elas eram limitadas ou não.


Mas antes de entrarmos nas cores, eu queria que você soubesse como eu aplico meus pigmentos. Existem várias maneiras de aplicar pigmentos (isso também depende de como você os usa). Na maioria das vezes eu os uso como sombras – eu os coloco sobre os Mac Paint Pots ou outras bases de olhos como faria com minhas sombras normais. No entanto, se eu quiser criar um pouco de intensidade extra, primeiro borrifarei meu pincel com um spray Mac Fix + e depois aplico meus pigmentos, o que torna o pigmento ligeiramente úmido e aumenta a vibração e aumenta o brilho do pigmento.


Agora… nas cores


Baunilha (permanente) pigmento de baunilha mac amostra de pigmento de baunilha mac



Baunilha é o meu pigmento favorito de todos os tempos, é o que eu uso com mais frequência e é o OMI mais versátil. A baunilha é um branco bonito e macio com um brilho dourado – é o destaque perfeito para ser combinado com cores quentes e também faz um fantástico destaque de bochecha – muito ao longo das mesmas linhas que o Nars Albatross.


Opala Rosa (permanente) pigmento de opala rosa mac


Semelhante a baunilha, mas com um brilho rosa em vez de ouro, isso parece ótimo emparelhado com cores mais frias ou mais profundos rosas e roxos e, novamente, é um grande destaque. Opala rosa é muito brilhante, mas bastante transparente.


Lily White (LE) pigmento branco mac lírio


Lily White foi um lançamento da LE com a coleção Mac Sweetie Cake e é uma bonita cor de destaque. É mais marfim do que branco e tem um tom ligeiramente pêssego rosa – no entanto, a Lily White tem uma textura grossa e tem uma sensação muito “brilhante”, embora eu goste muito deste pigmento para um visual extra.


Shimmertime (LE) pigmento de verão mac


LE da coleção She Shine e é outro dos meus favoritos. O Shimmertime é uma pétala-de-rosa muito clara que brilha, mas não está super potente, faz um destaque incrível para combinar com quase todas as cores. Muito finamente moído em textura, este se aplica como um sonho.


Espreguiçadeira (LE) pigmento de espreguiçadeira mac


Espreguiçadeira foi um dos primeiros pigmentos que eu comprei e foi LE na coleção D´Bohemia. É uma sombra de pêssego dourado impressionante que funciona como um destaque ou sombra, é ótimo para aquecer looks e tem textura fantástica. Isso foi comparado com os pigmentos Macon e Goldenaire da Mac, no entanto, não tenho nenhum desses para fotos de comparação.


Coco (LE) pigmento de coco mac


Coco também era de D’Bohemia e é um taupe prateado impressionante. É um pouco mais transparente do que a maioria dos pigmentos que possuo, mas faz um olho esfumaçado muito bonito e é perfeito para o escritório. Leve o suficiente para um tom de pálpebra ou uma sombra muito leve. Parece incrível quando aplicado molhado como realmente brilha.


Rosa de damasco (LE) pigmento cor-de-rosa do damasco do mac


LE de Sweetie Cake Apricot Pink é outro favorito. É um tom rosa incomum com tons de damasco, tornando-se um tom perfeito para os lindos olhos rosa, mas também para as bochechas também. Este tem uma textura fina e brilha sem ser excessivamente brilhante – parece fantástico emparelhado com taupes smokey ou castanhos chocolate.


Crepúsculo de Ouro (LE) pigmento do anoitecer mac ouro


LE com a coleção de Sundressing, Gold Dusk é uma bonita sombra dourada que joga fora tons verdes tão leves. Portanto, parece incrível emparelhado com azeitonas e verdes, bem como neutros, como bronze e marrom. Este pigmento é finamente moído e semi-transparente.


Património Rouge (LE) pigmento rouge de herança mac


Uau! Este é um pigmento impressionante, Heritage Rouge foi LE na coleção Overrich e é um vermelho rico vinho. Parece ótimo quando usado com rosas ou damascos, ouros e outros neutros. É SUPER pigmentado, então um pouco vai longe e a textura é sedosa e fina.


Chocolate Castanho (pro) pigmento castanho chocolate mac


Chocolate Brown é um grampo para mim, é um marrom quente bonito e ricamente pigmentado que é perfeito para olhos esfumaçados ou olhares definidos neutros. Embora não seja extremamente único, é definitivamente uma cor que todos podem ter em sua coleção de maquiagem, pois funciona com qualquer coisa e em qualquer situação.

Deep Blue Green (pro mas também lançado LE) mac profundo pigmento verde azul


Deep Blue Green é uma cerceta escura e ricamente pigmentada. Eu acredito que é uma cor pro, no entanto, foi lançado LE com Hello Kitty. O Deep Blue Green funciona incrivelmente como um forro ou um revestimento para um brilho que lembra jóias. É muito bonito e brilha quando molhado.


Mac Azul Castanho (Perm) pigmento marrom azul mac amostra de pigmento marrom azul mac


Que cor estranha e incomum! É marrom, vermelho e azul de uma só vez. Mac Blue Brown é um vermelho-marrom com reflexos azuis impressionantes – no entanto, algumas pessoas jogam muito vermelho. Eu acho que isso torna altamente unico, mas alguns podem não concordar. Quando aplicado sobre preto, no entanto, o azul realmente brilha. Isso é altamente versátil e diferente de tudo que possuo.


Green Brown (Pro … eu acho) pigmento marrom mac verde


Na mesma linha do Blue Brown acima, a base do Green Brown é um bronze dourado quente com ligeiros tons de laranja, o brilho é um bonito e brilhante verde. No geral, dá uma aparência de bronze antiquada que funciona com ouro, marrom e verde. Muito bonita e única sombra, porém mais sutil do que a Brown Blue IMO.


Azeitona Dourada (perm) pigmento verde oliva mac


Não realmente Olive, mais como um verde vibrante salpicado de ouro. Pretty, mas nada muito original OMI. É um tom de verão muito quente, com alta densidade de pigmentos, e brilha bem com a luz do sol.


Ouro Velho (pro) pigmento de ouro velho mac amostra de pigmento mac ouro velho


Old Gold é semelhante ao Green Brown, mas mais no lado dourado, tornando-o mais neutro. Muito bonita sombra com uma boa quantidade de brilho, é ótimo para criar um “brilho” de ouro nas tampas ou para tonificar um olhar verde. Old Gold é bonito e funciona lindamente em olhos castanhos e Hazel.

Copperize (LE) pigmento mac cobre


Não se deixe enganar !! Não é de cobre … no entanto é lindo. LE com Rushmetal é um verde-oliva antiqued com tons de bronze – como a versão mais crescida, sofisticada de verde-marrom. Impressionante e neutro sem ser chato, trabalha com todos os neutros quentes, mas parece incrível ouro. É ricamente pigmentada e funciona muito bem no vinco.


Golders Green (LE) golders mac pigmento verde


Outra da She Shines, eu tinha esse tamanho e dei tudo, exceto por uma pequena amostra. É bonita, mas não é uma cor que uso com frequência suficiente para ter tamanho grande. Basicamente, se Shrek fosse um pigmento (e ele fosse repleto de brilhos), ele seria o Green de Golder. Nuff disse.

Revved Up (LE) Mac acelerou pigmento


Outro tom de Rushmetal. Revved Up é a irmã mais vermelha de Apricot Pink, mas mais brilhante do que brilhante. Muito bonita e os tons de coral tornam-se um blush fabuloso!


Seu ladyship (LE ) mac seu pigmento ladyship


LE de Antiquitease Ladyship é um pigmento que lamento não ter comprado (tenho uma amostra do pote de um amigo). É um marfim neutro, liso mas perolado neutro que funciona tão bem com o meu tom de pele. Tem um ligeiro tom de pêssego, tornando-se um destaque perfeito, que não é muito gritante, também nas maçãs do rosto!

Ouro do Mac Blonde (LE)



Novamente superando a coleção, o Blonde’s Gold é apenas meh para mim. É um ouro claro e bege que é um tom neutro, mas não é nada de especial, mas não é um IMO único – textura agradável e pigmentação.

Marrom (Disco) pigmento marrom mac


Infelizmente, isso foi descontinuado, é como um cruzamento entre o Heritage Rouge e o Chocolate Brown. Ele tem toda a riqueza do Chocolate Brown como base, mas joga aquele vermelho deslumbrante como Heritage Rouge. Adorável.


Rosa malva (LE) pigmento malva rosa mac


LE com Sweetie Cake. Blech! Eu não gosto desse pigmento :( Faz meus olhos parecerem lacrimejantes e irritados, além disso, o pigmento é desigual e difícil de aplicar. Este é o pigmento da minha coleção.

Praia do Coco (LE) pigmento da praia do coco do mac


Bonito, rico marrom que é um pouco mais bronzeado do que castanho chocolate e tem um grande brilho de bronze. LE sombra, embora eu não tenho idéia de que coleção era. É um produto muito pigmentado com uma textura suave e fina.


Azuis Azuis (LE) pigmento azul mac azreal


LE with She Shines, este é um lindo céu azul metálico que é mais pigmentado do que você poderia esperar! É muito intenso e, como tal, não o faço frequentemente, mas a qualidade perolada fica óptima no verão quando combinada com nus quentes e dourados. Linda contra olhos castanhos.

Luz da noite (LE) pigmento da luz da noite do mac


Ela brilha novamente – uau, essa foi uma grande coleção de pigmentos !! Night Light é uma azeitona sensual, muito pigmentada e sedosa. É semelhante a Copperize com mais verde e joga ouro em vez de bronze. É bonito quando aplicado molhado para tirar o máximo do brilho dourado.

Rose Gold (pro) mac rosa pigmento de ouro


Pigmento de metal macio amanteigado, que é tão macio como creme. Infelizmente este aqui irrita meus olhos um pouco, mas a cor é incrível, é um ouro metálico empoeirado que, embora bonito, não é como a cor da jóia de ouro rosa da IMO. Ótima aplicação e fortemente pigmentada.


Golpe de ouro (LE) pigmento de traço de ouro mac


Com a etiqueta errada na foto, desculpe !! Isso saiu com Antiquitease e é um marrom bonito e quente. É uma cor bonita, mas não tem o pigmento e a profundidade de outros marrons, como Chocolate Brown. Isso torna mais pura e mais suave, mas não excessivamente original.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Amostras de pigmentos Mac
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, pigmentos Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder