3 Temmuz 2018 Salı

Brilho insolente de Maybelline Blush em canela cremosa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Brilho insolente de Maybelline Blush em canela cremosa



Brilho insolente de Maybelline Blush em canela cremosa


Olá a todos. Feliz domingo! Para mim, os domingos são para relaxar, mimar minha pele e, basicamente, esfriar. Eu tento manter minha pele livre de maquiagem aos domingos, a menos que eu tenha que sair. Apenas um pouco de kohl, para que eu pareça vivo: P. E se você? Como são seus domingos? Deixe-me um comentário porque adoraria saber!


De qualquer forma, de volta aos negócios. Eu recebi este blush do Cheeky Glow da Maybelline. Está disponível em três tons e o que eu tenho é Canela Cremosa . Os outros dois tons são Fresh Coral e Peachy Sweetie. Maybellines-Cheeky-brilho-Blush-in-Creamy-Canela


Canela cremosa é um blush de pêssego muito natural e suave. É quase fosco. Você pode ver um pouco de brilho na panela, mas está quase lá. Parece fosco na pele. É fabuloso, sombra natural e eu acho que ficaria incrível em tons de pele justos a médios. Mas duvido que isso apareça em tons de pele mais escuros. É muito fácil de misturar e pode ser construído. Maybellines-Cremoso-Cinnamon-Cheeky-Glow-Blush


Quanto à embalagem, trata-se de uma pequena embalagem plástica com tampa transparente. Muito conveniente para transportar! Eu deixei cair esse rubor também. Sim, acho que tenho manteiga quando se trata de blushes. Mas de qualquer maneira, este blush não se quebrou quando eu deixei cair! Eu gosto disso. A embalagem obviamente é resistente! Insolente-brilho-cora-por-Maybelline


Maybellines-Cheeky-Glow-Blush-in-cremoso-Canela-swatch

Finalmente, sobre o poder duradouro, é mediano. O blush durou em mim por cerca de 4 horas ou mais.
Você recebe 7grams de produto para Rs.250 o que é muito razoável. Eu recomendaria este blush para os amantes de maquiagem em um orçamento e para qualquer um que não se importe de reaplicar seu blush. Mas, novamente, tons de pele mais escuros, eu recomendo que você confira os outros tons.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Brilho insolente de Maybelline Blush em canela cremosa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, brilho, canela, cremosa, insolente, maybelline Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder