7 Temmuz 2018 Cumartesi

Minha coleção de maquiagem


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Minha coleção de maquiagem



Eu sou curioso Adoro ler as postagens do tipo “o que está na minha bolsa”. Quando uma pletora desses posts apareceu na blogosfera há algumas semanas – veja o final do post para links para alguns – eu pensei em compartilhar minha própria coleção de maquiagem (que é inexplicavelmente grande, considerando que eu só posso criar 3 aparência básica de maquiagem: bronze / natural, lábios brilhantes e olhos esfumados)!


Eu percebi, no entanto, que é muito difícil fotografar maquiagem e essas fotos realmente não saíram como eu esperava. Ah bem!


carmex-lipbalm



Carmex é o meu favorito absoluto, não pode viver sem produto. Cerca de 10 a 12 anos atrás, eu sofria incrivelmente lábios secos e rachados. Eu tentei todos os produtos que pude, e a Carmex foi a única que ajudou! Eu compro a granel e tenho uma banheira em cada bolsa, bem como na minha mesa, na minha penteadeira e em toda a casa. Felizmente, agora só preciso usá-lo algumas vezes por dia, mas é o único protetor labial que não seca meus lábios. Carmex agora vem em tubos e sabores diferentes, mas o original na banheira é o único que funciona para mim.


Lábios


benefícios-batons



Eu só comecei a usar batom recentemente, e eu amo o jeito que a cor dos seus lábios pode mudar completamente a aparência do seu rosto! Estes são meus tons favoritos.


1: Chanel não. 65 Fogo – eu recebo muitas perguntas sobre esse batom sempre que o uso. É o meu tom favorito de vermelho brilhante!


2: Benefício On the Sly – um batom diurno perfeito. É um rosa muito natural e combina com tudo.


3: Benefit Label Lover – Eu uso isso quando quero um look de bronze. Eu realmente não gosto de batons brilhantes, mas felizmente isso só parece brilhante no tubo, não nos seus lábios!


4: Make Up Store Mandy – Eu adoro esse batom. É tão versátil – se você apertar um pouquinho nos seus lábios, ele dá uma aparência de cor clara, ou você pode usar um look rosa brilhante também. É o único batom que eu usei que dura absolutamente todo o dia! Pode ser um pouco seco, então eu aplico Carmex algumas vezes ao longo do dia em cima do batom.


5: Revlon 080 Coral – Eu estava morrendo por um tom de coral / laranja e este é perfeito! É bem leve, então não parece muito antinatural.


Cara


my-make-up-collection


1: Pincel MAC 190 Foundation – Eu uso este pincel para aplicar tanto o hidratante base quanto o hidratante colorido e acho que funciona muito melhor do que esponjas cosméticas.


2: i.d. Escova de rosto impecável Bare Escentuals – para corar.


3: i.d. bareMinerals Warmth – Eu uso isso todos os dias. Eu absolutamente amo isso. É um bronzeador / blush que funciona com todos os tons de pele e pode ser criado para criar uma aparência natural ou um visual de bronzeado de praia ultra bronze.


4: i.d. véu Mineral matizado de bareMinerals – isto faz sua cara olhar sem defeito. Eu uso em cima da pele nua, em cima de hidratante colorido, ou em cima da fundação. É um ótimo pó e definitivamente não seca minha pele.


5: Beneficie-se do Dr. Feel Good – Eu não uso isso com muita frequência, mas às vezes uso-o como base para fazer com que minha maquiagem seja mais uniforme.


6: Clarins Instant Smooth Perfecting Touch – como acima, eu uso isso raramente, mas às vezes usá-lo sob maquiagem.


7: Benefício Erase Paste in Deep, no. 3: outro produto que uso todos os dias. É ótimo para encobrir círculos abaixo do olho!


8: Laura Mercier Tinted Moisturizer in Caramel: Eu comprei isso por recomendação de Dena . Sua pele sempre parece impecável e radiante! Eu amo este hidratante colorido – é ótimo para uso diurno.


9: MAC 182 escova – eu uso isso para aplicar o véu mineral.


10: Maybelline Dream Matte Mousse em 048 Sun Beige: Eu não uso fundações com frequência, mas quando o faço, este é perfeito. É um pouco pesado, então eu prefiro usá-lo para eventos especiais, mas parece muito natural quando usado.


11: Benefício YouRebel: Eu acho que este foi o primeiro produto que eu comprei para o meu rosto – eu não usei nada na minha pele até que eu tinha uns 19 anos. Este é meu hidratante colorido favorito e um tubo dura séculos.


12: Concealer Witch Hazel: usado para esconder espinhas.


Olhos


My-Make-Up-Coleção-para-os-olhos





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Minha coleção de maquiagem
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maquiagem, minha Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder