4 Temmuz 2018 Çarşamba

Mac Sheen Supreme Lipstick - Full Speed ​​- Revisão & Swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mac Sheen Supreme Lipstick - Full Speed ​​- Revisão & Swatch



Mac Sheen Supreme Lipstick – Full Speed ​​- Revisão & Swatch


Oi garotas! Eu vou falar sobre um dos meus batons favoritos hoje.
Eu amo cores brilhantes dos lábios! Com os lábios brilhantes, você pode simplesmente usar um delineador alado e um pouco de rímel, e é bom ir! A velocidade máxima do Mac é um desses batons.


A cor está em algum lugar entre rosa, coral e laranja. Pode parecer muito brilhante primeiro, mas é um tom muito usável. Dá um bom acabamento brilhante e é extremamente hidratante! Para todos aqueles que acham gloss nos lábios, esta é a fórmula perfeita. A cor é compensadora e dá a quantidade perfeita de brilho. Mac-Sheen-Supremo-Batom-Full-Speed-Review-Swatch Mac-Sheen-Supremo-Lipstick-swatches Sheen-Supremo-Batom-Full-Speed-by-Mac


Em mim, a cor permanece por 5-6 horas. No entanto, desaparece um pouco depois de uma refeição completa.


Preço -Rs.990


Meu veredicto : Eu amo esse batom. Eu não tentei quaisquer outros tons da faixa Sheen Supreme batom. Mas esta cor particular tornou-se um must have no meu stash.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mac Sheen Supreme Lipstick - Full Speed ​​- Revisão & Swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lipstick, revis, sheen, speed, supreme, swatch Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder