5 Temmuz 2018 Perşembe

Revisão da manteiga do corpo de Shea Olive Freeman


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão da manteiga do corpo de Shea Olive Freeman



Freeman Olive Shea Body Revisão da Manteiga:
Eu sou completamente apaixonada por essa loção
então postar uma foto .. 🙂


Freeman-Olive-Shea-Body-Butter-revisão
Agora uma breve introdução antes de dar minha opinião.
Custo: 220 INR (sem desconto)
Comprado de: www.flipkart.com
Quantidade: 150 ml
Natureza do produto: Orgânico
Recipiente: Tipo de tubo
Ingredientes:


O que eu gostei sobre os ingredientes: –



  1. manteiga de karité

  2. Óleo de côco

  3. Azeitonas


Minha opinião sobre a loção Freeman Olive Shea Body Butter.
Prós: –



  • Tem uma fragrância para morrer, não é brincadeira… apenas adoro a fragrância.

  • Tem textura macia e sedosa, loção ideal para os verões.

  • Apesar de ter pele oleosa, ainda em ambiente climatizado minha pele fica seca (mas essa loção resolveu esse problema também)

  • A fragrância perdura por mais de 4 horas, fazendo com que você ame mais essa loção.

  • Consistência é fina, mas é perfeita para o verão.

  • Eu não tenho para reaplicá-lo novamente e novamente, é perfeito para mim pelo menos 6-7 horas.


líquido escorrendo


Contras: –




  • Acabei de ver esta loção no flipkart e não em qualquer outro site (corrija-me .se eu estiver errado)

  • Pode não funcionar em invernos, como é bastante pensar.

  • Tubo tem que embrulhado em alguma folha de plástico ou saco, antes de colocar no saco por causa do líquido escorrendo.

  • Localmente indisponível.

  • Belezas de pele seca precisam reaplicar com mais frequência.



Minha classificação :-


4,5 / 5 (menos 0,5 para essa consistência fina)


Vou comprar Freeman Olive Shea Body Butter novamente: – Sim !!!!!!!!!! Apenas ame a fragrância que perdura. Confie em mim galões… a fragrância é muito boa ..






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão da manteiga do corpo de Shea Olive Freeman
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corpo, freeman, manteiga, olive, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder