5 Temmuz 2018 Perşembe

Batom fosco de Chambor em pó no deserto Rose - revisão & Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Batom fosco de Chambor em pó no deserto Rose - revisão & Swatches



Olá meus amores !!
É tão bom estar de volta. Já faz mais de um mês e eu estou completamente desconectado do mundo dos blogs. Eu não tenho postado ou clicando em fotos ou mesmo lendo outros blogs. Eu me sinto muito sem inspiração ultimamente. E eu não queria postar só por causa disso. Então, aproveitei meu tempo e estou de volta agora. Vou rever o batom de pó Matte da Chambor em Desert Rose hoje. Eu estava procurando por esse tom particular desde há algum tempo. Mas estava sempre esgotado no Shoppers Stop e na maioria das lojas online. Mas eu finalmente encontrei no New U. Revisão de Chambor-pó-Matte-Batom-no-deserto-Rose Estranhamente, apesar da minha obsessão por batons, este é o meu primeiro batom Chambor. Não sou muito parcial em relação aos cosméticos Chambor em geral.
Mas este batom parece muito elegante! Eu absolutamente amo a embalagem azul-marinho. Chambor-Pó-Matte-Batom-no-Deserto-Rose

A cor é um lindo tom rosa nude. Eu acho que é um ótimo batom da MLBB. Além disso, é muito duradouro!
A minha única reclamação é que é um pouco demasiado mate e seco. Eu geralmente gosto de terminar com um rosa pêssego ou um brilho claro.



Chambor Powder Matte Lipstick no Desert Rose swatch nos meus lábios: Chambor-Pó-Matte-Batom-no-Deserto-Rosa-swatch

Eu acho que este é um lindo batom em pó Matte Chambor na sombra Desert Rose para meninas de trigo para meninas. Eu não acho que a aparência mais escura seria capaz de levar a cor muito bem. Preço – Rs.595







❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Batom fosco de Chambor em pó no deserto Rose - revisão & Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, chambor, deserto, fosco, revis, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder