4 Temmuz 2018 Çarşamba

Colorbar Blush- Peachy Rose- revisão e amostra!


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Colorbar Blush- Peachy Rose- revisão e amostra!



Colorbar Blush- Peachy Rose- revisão e amostra!


Oi garotas! Eu irei rever um Colorbar Blush Today. A sombra é Peachy Rose e essa é uma descrição bastante precisa de como é a cor. Colorbar-Blush-Peachy-Rose-revisão-e-swatch

Eu não estou bem há alguns dias e ontem à noite, eu me olhei no espelho e fui embora! Eu parecia tão horrivelmente pálida. Agora, obviamente, eu estava doente e, portanto, estava procurando o papel. Mas eu decidi fazer algo sobre isso. Apenas um pouco de hidratante colorido, forro alado, protetor labial e esse blush. Eu parecia muito melhor e pelo menos isso ajudou a levantar meu ânimo!



Colorbar-Blush-Peachy-Rose

Este blush tem uma cor tão bonita. Tem um pequeno brilho e instantaneamente acrescenta um brilho ao rosto! A cor é bem suave e você pode construir. Pessoalmente, aplico-o levemente porque adoro o brilho natural que ele dá.
O blush vem com um espelho embutido e um pincel (inútil, btw). Peachy-RoseColorbar-Blush


Aqui está uma amostra. Eu não acho que você pode ver os pequenos vislumbres, mas eles estão lá e eles são lindos. Talvez eu clique em uma foto minha usando e postando. Peachy-RoseColorbar-Blush-swatch


Meu único problema era o poder de permanência. Ele permanece por 2-3 horas e a cor começa a desaparecer. Mas os brilhos permanecem e o brilho também. Definitivamente recomendado!

Preço-Rs.375

Classificação – 4/5





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Colorbar Blush- Peachy Rose- revisão e amostra!
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostra, blush, colorbar, Peachy, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder