7 Temmuz 2018 Cumartesi

Chanel Rouge Coco Shine # 48 Evasão - Revisão, Imagens e Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chanel Rouge Coco Shine # 48 Evasão - Revisão, Imagens e Swatches



Chanel Rouge Coco Shine # 48 Evasão – Revisão, Imagens e Swatches


Deixe-me começar com isso eu não quebrei o meu Projeto 10 Pan! Eu comprei este batom algumas semanas atrás (não muito tempo depois que eles foram lançados) Eu só tenho um acúmulo de comentários para escrever.


o Chanel Rouge Coco batons foram um enorme sucesso quando foram libertados no início de 2010, esta última encarnação, o Rouge Coco Shine , mistura batom e gloss para criar uma formulação híbrida maravilhosa. Chanel diz “À medida que derretida como um bálsamo, sua textura que envolve os lábios fica fluida em contato com os lábios e proporciona um efeito molhado impressionante com brilho natural. Deliciosamente fresco e macio, proporciona uma sensação inesquecível de bem-estar.


Esta gama de 18 cores inclui uma grande selecção de cores, desde os nus até às bagas e ameixas profundas, no entanto, a formulação é bastante transparente, pelo que até os tons mais profundos são utilizáveis. A textura do Rouge Coco Shine é adorável – muito cremosa e bálsamo e muito melhor do que os Rouge Coco Lipsticks, na minha opinião.


Na verdade, comprei a minha enquanto ajudava uma amiga a escolher o batom do dia do casamento, ela escolheu o bonito tom nude-malva chamado Boy e eu escolhi o tom # 48 Evasão . Evasão é uma sombra de pêssego cremosa e leve com uma dose saudável de rosa. Não há brilho de glitter para a sombra, apenas puro brilho cremoso. A cor é extremamente lisonjeadora e extremamente usável, ficaria fantástica emparelhada com um profundo olho esfumaçado, mas também funciona apenas com uma mancha de líquido.


Shadewise me faz lembrar de Mac’s Way To Love, um tom de edição limitada que era lindo, mas agora é difícil conseguir e Evasion é definitivamente um vencedor no meu livro!


Chanel-Rouge-Coco-Shine


Batom Chanel-Rouge-Coco-Brilho


Chanel-Rouge-Coco-Shine-Batom


Chanel-Rouge-Coco-Shine- Swatch


Chanel-Rouge-Coco-Shine Lips Chanel-Rouge-Coco-Shine-Lips


Eu realmente não posso dizer coisas boas o suficiente sobre o Chanel Rouge Coco Shine batons, eu amo Evasão muito tenho voltado para um segundo tom (# 61 Bonheur, uma ameixa profunda) que compartilharei com você no futuro próximo.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chanel Rouge Coco Shine # 48 Evasão - Revisão, Imagens e Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chanel, imagens, revis, rouge, shine, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder