6 Temmuz 2018 Cuma

Mac Pro Longwear Lipcreme em Ilimitado - revisão, amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Mac Pro Longwear Lipcreme em Ilimitado - revisão, amostras



Mac Pro Longwear Lipcreme em Ilimitado – revisão, amostras


Em setembro do ano passado, a Mac lançou sua mais recente adição à linha Pro Longwear de produtos de maquiagem; que também inclui fundação e corretivo; ao lado dos produtos de lábios originais de duas partes. Os Lipcremes Pro Longwear são um batom longo e cremoso com pigmento completo. Os Lipcremos destinam-se a oferecer uma textura cremosa e confortável, onde outros produtos longwear estão secando nos lábios.


Mac-Pro-Longwear-Lipcreme-in-Unlimited-revisão-swatches


No ano passado, revisei Goes and Goes do intervalo e agora estou finalmente revisando o Unlimited. Você vai notar que o Mac fez uma partida de seus tubos de batom regulares em forma de bala. Os tubos Lipcreme são planos e acetinados, pessoalmente acho que eles parecem um pouco mais modernos que os tubos de bala. Mac-Pro-Longwear-Lipcreme-em-revisão-Unlimited


Ilimitado é um tom rosa muito sujo, empoeirado rosa. É de textura cremosa e muito grossa, o que significa que tende a se acomodar nas linhas dos meus lábios. A sombra é realmente um pouco gritante em mim, apesar de ser um tom abafado, ele realmente se destaca. Você pode ver este batom em ação aqui. Mac-Pro-Longwear-Lipcreme-em-revisão-ilimitado-swatch Mac-Lipcreme-in-Ilimitado


Eu tenho várias horas de uso dos Lipcremes Longwear, dependendo do que estou fazendo / bebendo / comendo, no entanto eu acho que eles tendem a se sentir seco depois de algumas horas. A cor tende a se desvanecer mais no meio dos lábios do que nas bordas, deixando uma aparência de “anel” que me irrita um pouco. No entanto, eles são certamente o produto lábio mais confortável e de longa duração que eu já experimentei. Ilimitado não é meu tom favorito, mas gostaria de testar os lindos vermelhos desse intervalo. O Pro Longwear Lipcremes varejo por US $ 40AUD uma peça e a linha consiste em 12 tons no total.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Mac Pro Longwear Lipcreme em Ilimitado - revisão, amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, ilimitado, lipcreme, longwear, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder