6 Temmuz 2018 Cuma

Maybelline Eye Studio Cor Plush Silk Eyeshadow Palettes opini? O


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Eye Studio Cor Plush Silk Eyeshadow Palettes opini? O


Para a minha análise de vídeo deste produto, visite o meu canal do YouTube! Basta clicar no ícone do YouTube fiel na barra lateral e ele levará você diretamente para lá. 😀 Além disso, fique atento a uma série de três partes em que eu vou fazer três visuais e tutoriais diferentes usando esses quadris de sombras.Maybelline EyeStudio Paletas de sombras: Maybelline-Color-Plush-Eyeshadow-Quads

  • Produto: 2.5 de 5

  • Embalagem: 2 de 5

  • Qualidade: 2.5 de 5

  • Total: 2,25 de 5

  • Eu compraria de novo? Talvez. Ainda não tenho certeza sobre isso e preciso jogar com os quadris mais, mas sou sim / não sobre isso.

  • Preço: US $ 9,99


Onde comprar Maybelline Eye Studio cor de seda de pelúcia paletas de sombra:



  • Alvo / Walmart / CVS / Walgreens

  • A maioria das farmácias locais


Vantagens:



  • Boa gama de paletas de cores para escolher

  • Facilmente disponível na maioria das áreas para compra


Desvantagens:



  • Um pouco caro para a quantidade de produto que você realmente recebe

  • A embalagem é grande, mas as sombras são pequenas

  • Não muito pigmento nas sombras






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Eye Studio Cor Plush Silk Eyeshadow Palettes opini? O
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

eyeshadow, maybelline, opini, palettes, plush, studio Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder