5 Temmuz 2018 Perşembe

Colorbar Lip Pot- Temptress- Revisão e Swatch


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Colorbar Lip Pot- Temptress- Revisão e Swatch



Oi garotas! Hoje eu pensei em revisar um produto que eu tenho há muito tempo. É o pote de lábios Colorbar. Eu tenho três tons veludo rosa, para sempre rosa e sedutora . Eu vou falar sobre sedutora hoje. Colorbar-Lip-Pot-Temptress

É uma cor linda. O vermelho perfeito. Os frascos de lábio que eu experimentei são extremamente brilhantes, hidratantes e pigmentados. Temptress não é diferente. Qualquer um que não queira ostentar um lábio vermelho mate e ousado pode experimentar este produto.


Colorbar-Lip-Pot-018-Temptress

É bastante duradouro para um produto tão brilhante. Ele ficou perfeitamente por 2 horas com lanches leves. Não vai sair completamente mesmo depois de uma refeição completa.


Colorbar Lip Pot in 018 Amostra de Temptress: Colorbar-Lip-Pot-Temptress-swatch

No entanto, você obviamente precisa de um pincel para aplicar este produto. Eu gosto de ter meus produtos de lábio na minha bolsa e não gosto de carregar pincéis! Além disso, a cor sangra um pouco. Mas eu não tive esse problema com os outros frascos de lábio.


Eu recomendo os potes de lábios colorbar por sua alta pigmentação e efeito brilhante. Mas eu gostaria que o colorbar apresentasse o mesmo produto em forma de tubo.


Classificação: 4/5


Preço: Rs.495



Deixe-me saber se você quiser ver amostras dos outros dois potes de lábio também!


No flipkart, você poderá comprar os potes de lábios a um preço reduzido de R $ 441. Verifique minha barra lateral para o mesmo!









❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Colorbar Lip Pot- Temptress- Revisão e Swatch
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

colorbar, revis, swatch, temptress Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder