3 Temmuz 2018 Salı

H & M e Forever 21 Suéter


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

H & M e Forever 21 Suéter



Espero que todos tenham tido um maravilhoso Dia de Ação de Graças se vocês celebrarem!


Eu sei que eu definitivamente cheguei em casa de uma festa com minha família em coma total de alimentos! Eu tenho colecionado algumas blusas para fazer um pouco, então vamos continuar com isso!
Todos estes ainda devem estar disponíveis! 🙂 camisola feminina floral lindo vestido de camisola


A primeira camisola é da H & M, e isso foi em torno de 32 dólares, creio eu. Eu tive um bom tempo com isso. A H & M realmente me decepcionou quando se tratou da qualidade desse suéter. O primeiro que eu comprei tinha um rasgo enorme na manga que eu nem percebi, e então eu já notei que há alguns empecilhos e o que não está neste suéter. Infelizmente eu perdi o recibo, então é minha culpa, e eles não vão devolvê-lo novamente. Ainda é muito bonito, espero que os obstáculos não rasguem e eu possa continuar a usá-lo. O primeiro que eu comprei foi um meio para que ficasse um pouco desleixado, mas quando voltei tudo o que tinham era um grande e extra-grande, então peguei o grande. Muito baggy, mas ainda muito adorável.


2 suéter da Forever 21

3 para sempre 21

Eu sou absolutamente apaixonada por este suéter da Forever 21. É uma cor verde-oliva, dependendo de como a luz a atinge. Tem lindos enfeites nos ombros, compostos de lantejoulas de ouro e prata. É apenas um adorável suéter quente e uma cor de outono tão perfeita. Este suéter custava US $ 32,50 e eu o comprei online.


4 Forever 21 estampa de leopardo

Detalhe da cópia de 5 leopardos

Também da Forever 21, esta adorável camisola com estampa de leopardo creme certamente será uma das minhas favoritas neste outono. Este é um material de lã mais pesado, mas incrivelmente macio. Eu vou preveni-lo, no entanto, que este suéter derrapa tudo sobre tudo e qualquer coisa. Eu usava um tanque em branco embaixo, e ele estava coberto com pequenas fibras brancas e creme. Eu estou esperando que uma vez que seja lavado com mais freqüência que o derramamento com diminuição. Este foi de US $ 19,80, comprado na loja!


Camisola de 6 Borgonha

Eu estava morrendo por um suéter cor de vinho, e quando eu encontrei este para sempre por menos de $ 13, eu não hesitei. É uma borgonha profunda deslumbrante com uma linha de pescoço que mergulha. Eu acho que isso vai ficar adorável com jeans skinny escuro, botas de montaria marrons e um bom cachecol robusto.


7 meu último na lista suéter

Este último item é provavelmente o meu mais, não me arrependi, mas estou preocupado com a compra. Se isso faz sentido? Quando eu o comprei online, ele estava disponível apenas em pequenos e grandes, então eu imaginei que se eu quisesse ser desleixado e confortável e pudesse ser usado com leggings, eu pegaria o grande (imaginei que seria mais comprido), mas depois consegui e é definitivamente muito maior do que supus. Eu não quero enviá-lo de volta por causa da política de retorno sem brilho da Forever 21, o suéter era de apenas 10 dólares, e custaria 5 dólares para devolvê-lo sozinho, então esqueça. Como posso fazer isso funcionar? Eu definitivamente vou jogá-lo no secador em fogo alto e espero que fique um pouco menor. Mas se não, eu estou pensando em um cachecol robusto, meias opacas e botas de montaria. O que achamos? Obrigado pela leitura! Xoxo
Claire






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


H & M e Forever 21 Suéter
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

forever, sueter Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder