5 Temmuz 2018 Perşembe

Pele 79 A REVISÃO DE CREME DE AZUL DO OURO


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Pele 79 A REVISÃO DE CREME DE AZUL DO OURO



Pele 79 A REVISÃO Oriental BB Cream Ouro:


Você pode comprar isso na Amazon, Pretty and Cute, eBay e outros varejistas. O preço varia por loja. Compra cuidadosa no eBay, embora! Clique aqui para ler tudo sobre como detectar um creme BB falso. Se você achar que comprou uma, entre em contato imediatamente com o vendedor para solicitar o reembolso e, se você não conseguir, ligue para o banco para receber seu dinheiro de volta !! É FRAUDE. Skin79-The-Oriental-Gold-BB-Creme-revisão


Eles descrevem Pele 79 O Creme De Ouro Oriental BB Como:



  • Melhoria de clareamento / rugas

  • Intercepção de raios ultravioletas SPF25 PA ++

  • Certificação de funções KFDA 3


Esta é uma ótima combinação 3 em 1 para pessoas que estão em movimento. O creme BB dá-lhe uma pele mais brilhante e brilhante e este produto pode funcionar como base de make-up e fundação, pode corrigir o seu tom de pele irregular naturalmente. pele-79-the-oriental-gold-bb-cream-swatch

Meus pensamentos:


Isso é muito melhor do que o outro creme BB Skin79 que eu revisei. E você pode realmente usar este fora da casa, porque o agente de branqueamento neste creme BB não lança um brilho branco em todo o seu rosto para que você não assuste ninguém. Yay! A fórmula para esta também é melhor – ela faz um bom trabalho ao preencher linhas e ajudar a encher a pele, o que, por sua vez, faz você parecer mais jovem. A cor não parece cinza e parece uma fundação. Eu não usei isso tempo suficiente para saber se as alegações são reais e que o creme é realmente benéfico, no entanto eu gosto deste e continuarei a usá-lo.


A jóia escondida neste produto é o creme que está escondido dentro da tampa. É um flush realmente lindo e combina perfeitamente com a pele. O blush é muito pigmentado e é uma bela cor rosa que é bastante universal e eu acho que seria um lisonjear a maioria dos tons de pele.


A desvantagem deste creme BB é a embalagem. É um rabisco. Quando você remove a tampa, o dispensador está no meio !! Wha? Isso nem faz sentido. LOL Você não tem controle sobre o quanto sai por causa da maneira que você tem que pressionar essa coisa, então inevitavelmente muito vai sair. Eu mostro no vídeo. Bruto! É realmente a coisa mais estranha. Esta é minha única reclamação. 😉


Betty diz: This Skin 79 O Creme BB Oriental Gold faz com que a sua pele pareça mais macia, suave e semelhante ao seu eu natural. Se você não experimentou um desses cremes OG BB, sugiro começar com este. Você já experimentou algum dos cremes BB originais? Você gosta deles? Se sim, quais são os seus favoritos?

Tenha um lindo dia!




Betty xx






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Pele 79 A REVISÃO DE CREME DE AZUL DO OURO
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

creme, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder