4 Temmuz 2018 Çarşamba

Korres Lip Butter: Pomegranate, Marmelo, Wild Rose, revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Korres Lip Butter: Pomegranate, Marmelo, Wild Rose, revisão e amostras



Korres Lip Butter Marmelo, romã, Wild Rose e amostras de swatches:


Dia 3 do desafio dos 50 dias de produtos para lábios traz para você as Butters Lip Korres! AKA pequenas banheiras de glória fedorenta!


Eu tenho três dessas pequenas belezas a preços razoáveis, com Wild Rose sendo o meu favorito do grupo. Por US $ 18,95 AUD você pode entrar em Kit Cosméticos e pegar-se uma dessas belezas e olhar para a frente, lábios deliciosamente coloridos.


Atualmente, na Austrália, existem apenas 5 tons disponíveis, que são os três abaixo, além de uma cor clara (goiaba) e sombra roxa (ameixa).


Aqui está o meu Korres Lip Butters com amostras: Korres Lip Butters com amostras


Korres Lip Butter Romã Korres Lip Butter Romã


Korres Lip Butter Quince (que acabou por ser realmente uma fruta. Quando eu comprei, eu estava tipo “o que diabos é um marmelo?” haha) Korres Lip Butter Quince


Korres Lip Butter Wild Rose Korres Lip Butter Wild Rose


Korres Lip Butter s são fáceis de viajar e eu adoro o fato de que as tampas são coordenadas por cores, o que torna mais fácil pescar o tom correto da minha gaveta de protetores labiais. Eles têm uma consistência suave muito bonita e fazem meus lábios se sentirem gordos e cheios. Estou ansioso para ver mais tons deste produto saindo para a Austrália!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Korres Lip Butter: Pomegranate, Marmelo, Wild Rose, revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, butter, korres, marmelo, pomegranate, revis Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder