4 Temmuz 2018 Çarşamba

Nova Iorque Sun N Bronze em pó em Hamptons Radiance


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nova Iorque Sun N Bronze em pó em Hamptons Radiance


A New York Color produz bronzeadores que têm cores diferentes em uma paleta para criar um bronzeado mais realístico para o seu tom de pele. Sua linha Sun ‘N’ Bronze oferece quatro tons para complementar uma ampla variedade de tons de pele. Eu posso ser cauteloso com certos bronzeadores de drogarias, mas a New York Color tem sido uma marca confiável que definitivamente me levou a recomprar seus produtos uma e outra vez. Descobri que posso usar seus bronzeadores o ano todo, apesar da minha pele pálida, por causa dos tons oferecidos. Atualmente, estou usando o Hamptons Radiance e acho que é um brilho sutil que traz calor e brilho à minha aparência. Nova-ior-cor-sol-n-bronze-em-pó-em-hamptons-radiance
O último bronzeador que eu comprei desta linha foi Fire Island Tan, que eu achei ser significativamente mais escuro que o Hamptons Radiance. Eu prefiro o Hamptons Radiance porque eu sinto que ele se mistura muito melhor na minha pele e não tem o mesmo aspecto laranja dele. Isso realça os tons de rosa no meu tom de pele, o que acho muito mais lisonjeador para mim. Eu uso-o em cima da minha base e certifique-se de misturá-lo no meu cabelo para uma aparência realista. Recebi muitos elogios por causa do meu “bronzeado”, embora eu tente não bronzear meu rosto devido ao medo de câncer de pele e danos causados ​​pelo sol na minha pele. Eu uso muito protetor solar no meu rosto quando vou para fora e uso uma base com SPF nele. Então, para criar a aparência de bronzeado, eu uso apenas um pouco desse bronzer e parece super realista. Nova-Iorque-cor-sol-N-bronze-pó-Hamptons-radiance

Não há nada que eu possa dizer mal sobre este bronzeador New York Color Sun N Bronze Hamptons Radiance e eu só posso cantar elogios. Eu uso todos os dias e é tão simples de aplicar. Eu uso um blush de pó solto e descobri que quase não tem efeito, o que significa que não estou perdendo nenhum produto durante a aplicação. Eu também descobri que este produto dura tanto tempo. Eu ainda tenho meus outros bronzers da New York Color que usei durante o ano todo e eles parecem não ter sido usados. Eu estava preocupada que, uma vez que as faixas bronzeadoras estão alinhadas uma ao lado da outra, elas se misturariam quando eu passasse o pincel por elas, mas esse não foi o caso. Eu estava preocupado que isso criasse uma mistura de pós no recipiente sem atrativos, o que não me faria querer usá-lo na minha cara. Felizmente, após numerosos usos, os pós ainda permaneceram em suas tiras e dificilmente se misturaram, exceto quando eu pretendo misturá-los no meu rosto. Nova-Iorque-Cor-Sol-N-Bronze-Pó-em-Hamptons-Radiance-swatch

Como você pode ver, o Hamptons Radiance tem um brilho colorido mais sutil do que muitos outros bronzeadores. Eu prefiro esse visual, já que gosto de parecer nova e não gosto de maquiagem de cakey. Ele adiciona um pouco de brilho à minha pele e completa todo o meu visual de maquiagem. Eu definitivamente recomprarei Nova York Color Sun N Pó de Bronze em Hamptons Radiance e acho que posso até usar essa sombra específica o ano todo.


O Pó de Bronze Sun ‘N’ de Nova York em ‘Hamptons Radiance’ é vendido por US $ 4,99 na maioria das drogarias.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nova Iorque Sun N Bronze em pó em Hamptons Radiance
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bronze, hamptons, iorque, radiance Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder