5 Temmuz 2018 Perşembe

L'Oreal Color Riche Batom Intenso No.373 Coral Magnético


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

L"Oreal Color Riche Batom Intenso No.373 Coral Magnético



L’Oreal Color Riche Batom Intenso No.373 Coral Magnético


Eu comprei este batom em julho sem nem mesmo fazer um swatch. Eu peguei de Londres, quando estava em lua de mel e acho que a loja não tinha um testador para este.


Mas eu não fiquei desapontado. O nome diz Coral Magnético e Coral que você recebe.


LOreal-cor-Riche-Intense-Batom-No.373-Magnetic-Coral

Eu realmente gosto da embalagem de ouro maçante. Muito sofisticado! LOreal-Color-Riche-Intense-Lipstick

O batom é muito cremoso e muito pigmentado! É uma bela cor de coral de verão. A imagem pode não mostrar, mas nos meus lábios, isso parece ser mais de coral laranja do que de coral rosa.


LOreal-Batom-No.373-Magnetic-Coral-swatch

Eu recomendo esta sombra. A maioria de nós não consegue o suficiente de coral e este seria um bom acréscimo ao seu estoque. O poder de permanência é de aproximadamente 2-3 horas. LOreal-Magnetic-Coral-Batom





❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


L"Oreal Color Riche Batom Intenso No.373 Coral Magnético
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, color, coral, intenso, magnetico, oreal, riche Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder