7 Temmuz 2018 Cumartesi

Coleção de bebê Surf Mac - Bust Out! e bom Lovin


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Coleção de bebê Surf Mac - Bust Out! e bom Lovin



Coleção de bebê Surf Mac – Bust Out! e bom Lovin


Última coleção do Mac Surf Baby está cheio de cores e temas inspirados no surf. A embalagem tem uma sensação de cultura de surf retro e há uma abundância de lindos brilhantes e neutros cintilantes para você escolher. Como esta é uma coleção de verão (para combinar com a temporada dos EUA) ela se sente um pouco estranha, dada a temperatura atual aqui (eu saí ontem e estava apenas 8 graus!), Mas eu não sou de colocar minhas cores temporadas, se eu quiser usar o aqua no inverno, então eu vou!


A coleção está em contadores agora (eu vi em Myer ontem) e acaba de ser lançada no site da Mac Australia.


Primeiro, Bust Out! Batom – isso é descrito pelo Mac como um “Violeta meio-tom sujo” que é uma descrição que eu tenho certeza que já ouvi antes. Este batom é um Brilho formulação (meus batons favoritos da gama Mac) por isso tem uma aparência semi-sheer e um brilho sutil. A cor é quase roxa em mim, tem um toque de violeta na base, mas é compensada pelo leve tom rosa. Com toda a honestidade, não é realmente o meu tipo de cor, eu não faço batons roxos – então, sem dúvida, isso será entregue a Little Sis, que ama essas sombras!


Mac-Surf-Baby-Coleção-Bust-Out-and-Good-Lovin


Colecção Mac-Surf-Baby-Bust-Out-and-Good-Lovin


Mac-Surf-Baby-Coleção - Bust-Out-and-Good-Lovin


Good Lovin ‘Lipglass – Agora estamos a falar!! Este é um tom lindo que Mac descreve como um “Rosa pêssego suave” . O que eles negligenciam é a abundância de partículas finas e cintilantes que tornam esse brilho realmente bonito. Use-o durante o dia e observe o sol (se tiver sorte o suficiente para encontrar algum), pegue os visores e faça com que eles deslumbrem. A sombra em si é mais bege-pêssego para mim, com uma pitada de rosa, mas funcionaria em uma variedade de tons de pele, no entanto. Como sempre, a formulação Lipglass é pegajosa (o que eu normalmente odeio, mas eu amo tanto essa cor que estou disposto a fazer uma exceção).


Mac-Surf-Baby-Coleção Bust-Out-and-Good-Lovin


Mac-Surf-Baby-Coleção Bust-Out-and-Good-Lovin Coleção Mac-Surf-Baby, Bust-Out-and-Good-Lovin


Coleção Mac-Surf Baby - Bust-Out-and-Good-Lovin Coleção de Bebê de Surf Mac - Bust-Out-and-Good-Lovin


Ambos os produtos para lábios são de edição limitada, por isso, se você gosta da aparência deles, entre rapidamente! Eu prevejo que Good Lovin vai se esgotar rapidamente.


Esta coleção é muito grande e possui bronzers, sombras, pigmentos e muito mais! Existem alguns tons re-promovidos incluindo Strange Potion Lipglass da coleção Venomous Villains, bem como batons Mocha e Naturally Excêntricos. Os batons do Surf Baby vendidos por US $ 41 milhões e os Lipglasses são US $ 40.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Coleção de bebê Surf Mac - Bust Out! e bom Lovin
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lovin Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder