3 Temmuz 2018 Salı

Dicas & Toes Profissionais Smoothening Face Primer- Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dicas & Toes Profissionais Smoothening Face Primer- Review



Dicas & Toes Profissionais Smoothening Face Primer- Review


Olá minhas belezas!
Um produto de maquiagem que muitas vezes eu pulo é primer. A única cartilha que tentei até agora é a do MUA. Eu pensei que era decente, mas nunca se tornou parte da minha rotina de maquiagem.


Então, quando a Tips & Toes enviou sua cartilha para mim, fiquei muito empolgado em tentar. Dicas-Toes-Profissionais-Smoothening-Face-Primer


O que a empresa diz

Use o TIPS & TOES Face Primer antes da fundação para uma aplicação perfeita. Cria uma
mesmo, lona ideal para fundação, preenchendo linhas finas e poros grandes para que a fundação
continua olhando porcelana lisa. Os emolientes conferem suavidade à sua pele.

Este primer matificante sedoso de luz instantaneamente ilumina poros, linhas finas e rugas
da sua pele criando uma base suave para aplicar a base. Absorve o sebo e reduz
brilho oleoso da sua pele que ajuda a sua maquilhagem a durar mais tempo. O resultado é o perfeito
base para o seu make-up e um acabamento maravilhosamente radiante.


Você também pode aplicar este primer sozinho para obter uma aparência radiante livre de óleo.

Preço: R $ 670

Eu gosto muito da embalagem do primer. A garrafa preta e dourada é elegante e elegante. É uma garrafa com um bico, que libera apenas a quantidade necessária.
Dicas-Toes-Profissionais-Smoothening-Face-Primer-Review


Dê uma olhada nos ingredientes e direções. Suavizar-Face-Primer-por-Dicas-Toes-Profissionais


Tem um gel como consistência e é fácil de misturar. Dicas-Toes-Profissionais-Face-Primer


Eu não recomendo usar qualquer hidratante por baixo disso. Você precisa espremer uma quantidade de tamanho de ervilha, que deve ser suficiente para todo o rosto.


Assim que apliquei isso, senti que meu rosto estava completamente liso e pronto para aplicação de maquiagem. A suavidade e maciez são muito óbvias, e este não foi o caso do meu outro primer.


Eu estava mais animado com o recurso de controle de óleo. Para testar isso, eu não apliquei nenhum pó / compacto para definir minha maquiagem. E sim, este primer controla o óleo! Minha zona T pode ficar oleosa mesmo quando tenho pó. Mas o primer realmente ajudou a manter meu rosto livre de óleo. Tão grande polegares até Dicas & Toes!


Mas, embora a empresa alega que o primer pode ser usado sozinho, eu não recomendo isso. Parece um pouco estranhamente fosco quando usado sozinho.


Então eu recomendo Dicas & Toes Professionals Smoothening Face Primer?
Inferno ya! Garotas que você precisa para experimentar este produto para entender como ele é incrível. Embora o preço possa parecer um pouco íngreme, o primer vai durar por muito tempo e a qualidade justifica o preço!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dicas & Toes Profissionais Smoothening Face Primer- Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dicas, primer, profissionais, review, smoothening Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder