3 Temmuz 2018 Salı

Tips & Toes Irresistible Eye crayon - Unique Gold- Revisão e amostras


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Tips & Toes Irresistible Eye crayon - Unique Gold- Revisão e amostras



Tips & Toes Irresistible Eye crayon – Unique Gold- Revisão e amostras


Olá meus amores.
Alguns dias atrás, a Tips & Toes enviou alguns de seus lançamentos recentes para uma revisão. Dos produtos que recebi, fiquei mais empolgado com o lápis de olho. Dicas-Toes-Irresistible-Eye-crayon-Unique-Gold


O que a empresa diz
TIPS & TOES Irresistível Eye crayon é uma fórmula suave e cremosa para uma aplicação fácil e perfeita
Misturando. Este lápis aveludado desliza para sombrear, alinhar ou realçar os olhos com ricos
pigmentos para cor de longa duração.
Este é um lápis de olho rotativo e não um lápis de olho.
Vem em 6 tons


1. hortelã fresca


2. Ouro Único


3. Laplz Blue


4. Pink Cosmo


5. Prata Nublada


6. Doces Roxos


Preço-Rs.275


O lápis olho eu tenho é Ouro único.
Eu me apaixonei pela sombra no minuto em que a peguei. É uma cor tão bonita que é perfeita para a época festiva. Dicas-Toes-Irresistible-Eye-crayon-Unique-Gold-Review-e-amostras


Super pigmentado e super cremoso – este lápis de olho não vai puxar sua área dos olhos. Dicas-Toes-Irresistible-Eye-crayon


Dê uma olhada na amostra. Dicas-Toes-Irresistible-Unique-Gold-Eye-crayon


Por alguma razão estranha, a cor não estava realmente aparecendo em fotos. Mas, na verdade, a sombra é muito mais brilhante e mais bonita. Toe-Tips-Toes-Irresistible-Eye-crayon-swatches

Minhas visões


Começarei com o que eu amava no produto.



  • Em primeiro lugar, é super simples de aplicar e misturar. Para todos os iniciantes que têm problemas com a mistura, isso é o que você precisa. Mas você precisa misturar isso também. Se você deixá-lo apenas sentar-se na área dos olhos, vai doer muito!

  • Além disso, a cor é tão linda. É brilhante sem ser OTT. Ele pode ser usado em um dia normal, bem como em ocasiões especiais.

  • Com um preço de Rs.275 , este é um produto de olho amigável de bolso.

  • Esta sombra é super para destacar os cantos internos de seus olhos e o osso da testa. Para tons de pele indianos, o ouro é uma opção melhor para destacar do que a prata.


Agora, pelo que eu não gostei.



  • Esta sombra de olho vincada e se desvanece muito! Quero dizer, mesmo com um primer, a cor desbotou muito dentro de 2-3 horas. De acordo comigo, usar isso sem um primer seria bem inútil.


Eu recomendo?
Sim. É uma boa compra e você pode aumentar o tempo de uso colocando sombra de pó em pó na parte superior. Para iniciantes, eu recomendo o lápis de olho de dicas e dedos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Tips & Toes Irresistible Eye crayon - Unique Gold- Revisão e amostras
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amostras, crayon, irresistible, revis, unique Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder