2 Temmuz 2018 Pazartesi

M.A.C Sheertone Blush em Swoon Pink e Fleur Power


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

M.A.C Sheertone Blush em Swoon Pink e Fleur Power



M.A.C Sheertone Blush em Pink Swoon e


M.A.C Sheertone Blush na revisão de poder de fleur e swatches:


Eu sou o primeiro a perceber que a M.A.C alterou os preços de seus blushes para US $ 20,00?


Isso pirando é uma merda.
Mas isso é irrelevante. mac Pink Swoon, Fleur Power fica vermelho


Há algumas novas coleções da M.A.C saindo esta semana, e embora eu ainda possa comprar alguns blushes que eu estava de olho, decidi deixar os outros produtos para trás e comprar alguns itens permanentes. Eu fiquei de olho nesses dois blushes por um tempo, e achei que os compraria enquanto fazia compras no shopping hoje.


O primeiro que escolhi para pegar é um Sheertone Blush em “Pink Swoon” mac cor-de-rosa swoon blush


Como você pode ver, Pink Swoon é um lindo rosa brilhante, o que é perfeito para as próximas temporadas.
Eu não tenho um rosa mais brilhante em toda a minha coleção – menos o cor-de-rosa desagradavelmente quase neon no 10 Color Blush Palette da Coastal Scents. mac swoon swoon blush swatch
Eu realmente quero começar a ramificar com as cores que eu uso. Eu costumava me ater à Melba da M.A.C ou ao NARS ‘Madly, então essa é definitivamente uma adição bem-vinda à minha coleção.


O segundo blush que optei por comprar é um Blush em pó regular em “Fleur Power”, que é um acabamento acetinado. mac fleur poder corar


Ao contrário do Pink Swoon, o Fleur Power é um pouco mais usável para aqueles de nós que são tímidos para os rosa e os corais mais brilhantes. Eu acho que vou alcançar Pink Swoon mais na primavera e no verão, enquanto eu sinto que o Fleur Power pode realmente ser usado o ano todo. mac cor de rosa fleur power blush swatch
Tem um tom de coral muito lindo, mas não é tão óbvio quanto um verdadeiro coral ou diz o Blush de argila da Amazônia de Tarte em “Tipsy”, que é quase um coral laranja vivo.


Isso é tudo por agora, a menos que eu decida pegar esses dois blushes da próxima coleção!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


M.A.C Sheertone Blush em Swoon Pink e Fleur Power
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, fleur, power, sheertone, swoon Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder