6 Temmuz 2018 Cuma

Bálsamo para os lábios, Baby Surf, Baby !, LILT OF LILY


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Bálsamo para os lábios, Baby Surf, Baby !, LILT OF LILY



Bálsamo para os lábios, Baby Surf, Baby !, LILT OF LILY


Juntamente com o post de ontem sobre o batom e o batom do bebê Mac Surf; Há mais um tipo de produto lábio apresentado nesta coleção de cores. o Bálsamos labiais Suntint spf20 são um novo produto da Mac e são um bálsamo labial de cor muito leve, concebido para hidratar os lábios, proteger contra os danos causados ​​pelo sol e proporcionar um brilho puro e brilhante. Houve algumas iterações desses tipos de produtos na linha Mac, incluindo os potes e bastões de condicionador de lábios coloridos (e não coloridos), bem como o condicionador labial simples no tubo. Os Suntints são bastante diferentes em termos de aparência e aparência para todos esses produtos. Revisão de MAC-Surf-Babyliquid-lip-balm-LILT-DE-LILY


Os Suntints vêm em três tons:



  • O cadarço do lírio ~ Rosa pálido cremoso suave

  • Cheio de graça ~ Rosa pura

  • Tinge Cor-de-rosa ~ Limpo rosa amarelo brilhante com pérola de ouro


Eu fui fornecido com um tubo de O cadarço do lírio para rever e eu tenho usado um pouco justo! O bálsamo em si é muito grosso, ultra-suave e um pouco pegajoso, mas realmente dá o brilho mais incrível, como você verá nas fotos abaixo. A formulação se parece mais com um produto do tipo barreira do que com um produto hidratante, o que significa que mantém o revestimento dos lábios e impede que eles sequem, mas não sinto que realmente acrescente umidade adicional. MAC-Surf-Babyliquid-lip-bálsamo-LILT-de-LILY-swatch


O cadarço do lírio também é completamente claro para mim, exceto pelo toque de lilás-rosa, que só posso ver se estou realmente perto. Isso é uma vergonha, já que eu teria adorado um pouco mais de cor dos Suntints, embora pelo que eu tenha visto online, os dois tons parecem ter um pouco mais de cor do que esse tom específico. MAC-Surf-Babyliquid-batom-balm-LILT-DE-LÍRIO


Eu tenho usado isso em cima das manchas labiais para adicionar um brilho incrível e evitar que os meus lábios pareçam secos e ressecados (que manchas às vezes podem fazer). Apesar da falta de cor, eu realmente gosto da sensação do batom Suntint. e é um produto que eu certamente usarei. O tubo é muito bonito e faz um grande companheiro de bolsa, então polegares para cima de mim!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Bálsamo para os lábios, Baby Surf, Baby !, LILT OF LILY
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

balsamo, labios Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder