5 Temmuz 2018 Perşembe

Caixa brilhante - novembro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Caixa brilhante - novembro



A parte de guia de presente de Natal 1
5 coisas para experimentar antes de comprar (seja para você ou para os outros)


Eu gosto de todo o conceito desta caixa, porque você pode experimentar produtos e depois comprar o tamanho total para o Natal para dar a alguém que possa gostar. Esses produtos também podem ser usados ​​como preenchedores de estoque se você não quiser guardá-los por si mesmo!


1 A parte de guia de presente de Natal 1


Dentro desta caixa meses eu recebi
Arbonne FC5 Creme para Pés de Refrigeração 15 ML tamanho grande 118ML £ 19.00
Eu ainda não experimentei esse produto, mas eu sempre tenho uma pele dura e seca nos meus pés, então vou ver como isso vai ajudar com esse problema, porque eu praticamente negligencio meus pés, o que é desobediente de mim, porque eu preciso cuidar deles mais.
Spa do Mar Morto Magik Sais de Banho do Mar Morto 250g tamanho completo 1kg £ 5,50
Eu não estava animada em ver isso nesta caixa de meses, pois recebemos um produto similar na caixa de setembro, que eu particularmente não gostei, ou eles apenas arranharam minha pele até a morte e pedaços de tinta caíram no fundo do banho quando eu tentou usá-lo. Eu não sou fã de sais de banho e só os trouxe uma vez. Eu não consideraria os sais de banho mortos como um produto de luxo, especialmente a aparência da embalagem em que ele aparece, parece bastante semelhante a um produto médico ou de hardware. Ainda vou usar este produto e ver se ele muda de idéia.
Monu Skin Perfecter 50ml 50ml em tamanho completo £ 16.25
Este é o único produto que estou ansioso para experimentar. Tenho tantos produtos de cuidados da pele para experimentar que ainda não tive oportunidade, mas vou deixar que todos saibam como me dou bem com isso, espero que não seja uma desilusão.
Nail Rock Wraps Embalagem completa £ 6,65
Eu nunca tentei prego envolve antes e eu sei que eles saíram por um tempo e estou muito atrasado tentando-os. Então, eu acho que estou feliz que o Glossy Box tenha incluído estes itens nesta caixa de meses porque eu provavelmente não os teria trazido de outra forma. Eu tentei de fato, desde que eu os recebi, eu recebi os stripy que eu não teria escolhido pessoalmente, mas não são totalmente repugnantes como alguns que eu vi. Eles foram muito fáceis de aplicar e uma vez que eles dão um efeito agradável para as unhas. Eles são ótimos para quem gosta de nail art, mas não pode fazê-lo sozinho (como eu) Eu provavelmente não iria comprá-los novamente porque duraram apenas 2 dias em minhas unhas e por £ 6,65 Eu não tenho certeza se vale a pena e eles devem durar 7 dias. Eu não classificaria isso como um produto de luxo para incluir nesta caixa também.
Serge Lutens – L’eau Serge Lutens – Vitriol d’Oeillet Tamanho total 100ML £ 86.00 50ML £ 78.00
Esta caixa mostra ainda mais amostras de perfume que eu sempre fico desapontado por ver, porque não gostei de nenhum dos perfumes que recebi na minha caixa Glossy Box. Eu sinto como se eles agem como um enchimento, então parece mais produtos, mas realmente você pode obter essas amostras gratuitamente em uma loja de departamento. Estes perfumes são unisex e cheiram bem almiscarados que eu não sou um grande fã, então eu posso dar isso para o meu namorado ou pai.


No geral, eu não fiquei muito sobrecarregado com o Glossy Box deste mês e realmente não estive desde que eles colocaram o produto HD Brows, desde então eu não fiquei animado com as outras caixas que eu recebi. Todos juntos esta caixa vale £ 27,65, o que ainda é bom, considerando que eu paguei £ 12,95, mas não posso deixar de me sentir decepcionado porque todos os produtos não foram para o meu gosto, apesar do valor deles. Eu ficarei feliz se eu acabar gostando do Monu Skin Perfecter e do creme para os pés porque então não vai parecer um desperdício de dinheiro. Eu cancelei o Glossy Box agora e me juntei ao Carmine porque o conteúdo em geral tem um valor muito melhor por dinheiro. e mais para o meu gosto.


Como você se sentiu sobre essa caixa de meses?






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Caixa brilhante - novembro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brilhante, caixa, novembro Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder