7 Temmuz 2018 Cumartesi

Chanel Rouge Coco Batom em Chintz


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chanel Rouge Coco Batom em Chintz



Todos os dias Lip – Chanel Rouge Coco Lipstick em Chintz revisão e amostras:


Esta tem que ser a minha vaselina mais usada no momento. É tão fácil de usar e uma dessas cores “seus lábios, mas melhores” (frase muito usada, mas neste caso é muito verdadeira). É essencialmente um nu com um tom peachy e parece absolutamente incrível em todos. Chanel Rouge Coco Batom Chintz


Eu comprei Chanel Chintz depois de um feriado com meus amigos em Portugal no aeroporto por um capricho (não posso resistir a uma compra no aeroporto). Nós estávamos todos comprando duty free e isso chamou minha atenção porque eu estava em busca do nu perfeito. Meu problema com muitos nus é que eles são muito pálidos e não exatamente “nus”, enquanto isso parece sem esforço e natural, et voila .. o nu perfeito. Amostra de Chintz Coco Baton Chanel Rouge


CHANEL ROUGE COCO Amostras de chintz Creme Hidratante Creme Lip Color:


Chanel Chintz


Eu amo o pequeno toque que Chanel colocou em seus batons com a marca recuada, mesmo que a minha esteja quase acabando com o uso constante, mas isso deve ser um bom sinal. Ele tem uma textura deliciosamente cremosa e você pode sentir a qualidade do produto conforme se aplica. Como de costume, a Chanel não seria a Chanel sem a linda embalagem, algo bonito para a penteadeira (o que me faz lembrar que a nova e atualizada turnê do quarto está em andamento). Eu adoraria tentar mais desta gama, talvez algumas cores para a noite como uma ameixa ou vermelho. Deixe-me saber que você é um pensamento!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chanel Rouge Coco Batom em Chintz
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Batom, chanel, chintz, rouge Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder