3 Temmuz 2018 Salı

Maybelline Color Sensational Alto brilho Lip gloss- brilhar para cima rosa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Maybelline Color Sensational Alto brilho Lip gloss- brilhar para cima rosa



Maybelline Color Sensational Alto brilho Lip gloss- brilhar para cima rosa


Olá meus amores!
Estou de volta depois de muito tempo! Mas estou de volta com o meu tipo favorito de revisão de produtos pós-lábios. Eu tenho usado muitos gloss neste verão e fiquei muito animado com o novo brilho labial da Maybelline. A marca me enviou a sombra Glisten up Pink, que é um rosa muito suave, com brilho. Ele tem um acabamento fosco e você pode ter lido mais cedo sobre a minha antipatia pelas cores dos lábios foscas. Maybelline-cor-sensacional-alta-brilho-gloss-brilho-up-rosa


A embalagem é elegante com uma tampa de prata, e o gloss tem um aplicador de pé de corça. Você recebe 5 ml por Rs.350. Brilhar-up-rosa-gloss-por-maybelline


Chegando ao poder de permanência, é bastante decente. O brilho labial permanece ligado por cerca de 2 horas, com lanches leves. O que eu gostei do brilho foi que não é pegajoso. Ele continua suavemente e sente a luz nos lábios. Maybelline-Glisten-up-rosa-alta-brilho-Lip-gloss-swatch

Agora esta sombra particular, bem, simplesmente não funciona para mim. Eu gosto de meus glosses para ser livre de brilho e nesta sombra, os vislumbres são muito óbvios. Além disso, não acho que esse tom funcionaria para a maioria dos tons de pele indianos, pois é muito leve. Maybelline-Glisten-up-rosa-alta-brilho-lip-gloss


No entanto, há um total de oito tonalidades para escolher e vou experimentar o Glading Grenadine com certeza. A fórmula desses glosses é legal, mas eu realmente não recomendo esse tom.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Maybelline Color Sensational Alto brilho Lip gloss- brilhar para cima rosa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

brilhar, brilho, color, gloss, maybelline, sensational Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder