4 Temmuz 2018 Çarşamba

Paleta neutra M.A.C, paleta de destaque Mac, Mac Color Palette


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Paleta neutra M.A.C, paleta de destaque Mac, Mac Color Palette



My M.A.C Paletas de Sombras de Olhos: M.A.C Paleta Neutra, paleta de destaque Mac, revisão de Mac Color Palette e amostras:


De volta com outro post para você hoje! Yay!


Eu estava olhando através de alguns dos meus posts antigos e me deparei com a minha paleta M.A.C Eye Shadow Palette que eu coloquei há muito tempo atrás. Eu pensei desde que eu acumulei mais algumas sombras (nada louco!) E que eu meio que reorganizei minhas paletas que eu faria uma atualização!


Desta vez, eu queria tornar a visão geral muito melhor, então estarei incluindo amostras de todas as minhas sombras, bem como uma opinião geral de uma frase. Eu não queria me aprofundar muito porque não queremos ler um romance sobre MAC Eye Shadows … ou nós? 🙂


Eu tenho algumas novas sombras, assim como algumas que estavam no meu post anterior que não estão mais nessas paletas. Atualmente tenho alguns à venda no meu blog, que você pode conferir aqui.


Eu realmente espero que você goste deste post, demorou um monte de tempo para colocar tudo isso junto e adequado para visualização! Eu adoro quando as pessoas realmente entram nas sombras e você pode realmente ver como elas são, então é isso que eu apontei! Avise-se me!


Vamos começar!


M.A.C Revisão de paleta neutra e amostras: Paleta Neutra M.A.C


Na minha paleta neutra …


1 Cidra Quente – Um tom meio-tom marrom, bonito e bonito para um look natural


2 Escrito a mão – Muito possivelmente uma das minhas sombras favoritas, linda pigmentação marrom profunda, deslumbrante.


3 Carbono O famoso black matte, meu vai para escurecer o canto externo ou usar como liner.


4 Castanho Suave – Meu ir para misturar cores, funciona como um excelente “no meio” sombra.


5 Espresso – Não tenho muito uso disso, mais de um marrom neutro, faz um bom tom de vinco ou preenchimento de sobrancelhas para cabelos mais escuros.


6 Coqueta – Outro marrom neutro / cinza, com um leve tom de azeitona


7 Taupe de cetim – O taupe mais maravilhosamente pigmentado, bonito em sua tampa ou vinco, ou apenas tão impressionante por si mesmo.


8 Luzes Âmbar – Devido ao seu brilho e ouro intensos, eu não uso isso com tanta frequência, mas faz com que a cor seja realmente bonita para se cobrir de um olho esfumado escuro em uma saída à noite.


9 Woodwinked – Um favorito da multidão, um belo bronze dourado que é extremamente dimensional.


10 Sable – Um belo brilho de ouro, rosa e bronze, eu amo isso tudo com forro grosso.


11 Cortiça – Isso funciona maravilhosamente como um tom de vinco para um look de maquiagem muito natural e sem maquiagem.


12 Placa de cobre – Um must-have sombra para belezas de olhos azuis, cria o mais belo olho cinza esfumaçado para fazer pop da sua íris!


13 Mulch – O favorito de uma noiva, um marrom profundo e brilhante que funciona lindamente no vinco


14 Patina – O favorito de outra noiva, assim como todos os outros! Funciona lindamente na tampa para um brilho dourado sutil.


Veja uma cor que você gosta? Veja abaixo algumas amostras! Amostras de revisão de paleta neutra M.A.C Revisão de paleta neutra M.A.C Amostras de paleta Neutral M.A.C

M.A.C Neutral palette eyeshadows

Revisão de paleta de realce do Mac e amostras: Paleta de destaque do Mac



Na minha paleta de destaque …


1 Retrospeck – Não é a melhor pigmentação, mas isso funciona como um excelente canto interno para realçar os olhos.


2 Nylon – Um dos meus ir para tons de destaque do canto interno. É apenas um belo brilho, sem muito tom rosa ou amarelo.


3 Desconhecido?! – Esta foi uma das minhas primeiras sombras MAC que eu comprei em um CCO, mas quando eu estava empilhando o adesivo rasgou ao meio. É algo Gold, só não consigo lembrar! Mas eu acho que isso não importa, porque eu não sou muito fã, é muito robusto e amarelo. Se você sabe o nome, por favor me avise!


4 Tipo de Blanc – Meu ir para sob o destaque da testa. Às vezes até gosto de varrê-lo através da tampa antes de qualquer outra sombra para ajudar a me misturar.


5 Phloof – Este é um belo canto interior destaque, tem um belo tom rosa. Ele também funciona bem como uma cor de tampa interna para um visual leve e brilhante.


6 Shroom – Essas descrições estão começando a soar repetitivas, mas essa é uma tonalidade destacada em tom mais bege, mas é extremamente versátil.


7 Baunilha – O que a maioria dos artistas de casamento da MU usa em suas noivas, fotografa lindamente e adiciona um belo destaque à sua testa, e também pode ser polvilhado sobre a tampa para iluminá-la.



Revisão e amostras de Mac Color Palette: Paleta de cores Mac


Na minha paleta de cores …


1 Paradisco – Uma cor que grita no verão, eu adoro este tom de coral / ouro como uma cor de tampa no verão.


2 Vainglorious – Edição limitada da coleção Venomous Villains, um belo tom borgonha / cranberry. Eu amo isso para um olho mais escuro no inverno e no outono.


3 Jest – Este é um tom tão impressionante, funciona como um destaque de canto interno ou como uma cor de tampa interna em qualquer aparência.


4 Figura 1 – Um dos roxos profundos mais pigmentados, absolutamente deslumbrante em seu vinco. Se você é ousado o suficiente para usar roxo!


5 Swish – Não tenho certeza porque eu já peguei isso. Tem uma má reputação por ser apenas um tom iridescente roxo rosa.


6 Oxicoco – Eu absolutamente amo essa sombra para o mesmo propósito que o Vainglorious. Eu usei isso em uma dama de honra de verão levemente em seu vinco e ela absolutamente amou!


7 Senhora Sombria – Definitivamente requer algum trabalho, pigmentação é um pequeno toque e vai. Funciona como uma grande cor de vinco embora com algum esforço.


8 Azeitona Sumptuosa – Eu peguei isso depois que o MakeupbyTiffanyD fez um tutorial com ele, se você gosta de um olho de oliva-esfumaçado, essa é a cor perfeita do vinco, eu só babo toda vez que eu o examino.


Swatch, amostra, amostra! Amostras de Mac Color Palette Revisão da paleta de cores Mac






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Paleta neutra M.A.C, paleta de destaque Mac, Mac Color Palette
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, Destaque, neutra, paleta, palette Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder