3 Temmuz 2018 Salı

Etude House Water Blush Color # 2 Coral De Pêssego


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Etude House Water Blush Color # 2 Coral De Pêssego



Etude House Water Blush Color # 2 Coral De Pêssego


Você já visitou uma loja da Etude House? É o paraíso dos amantes de maquiagem. Sério, mesmo que você não precise de mais maquiagem, você definitivamente escolherá algo apenas para a embalagem.


Eu peguei este creme blush de uma loja da Etude House em Bangkok. Eu amei o pequeno tubo bonitinho e o lindo tom desse blush. O blush custava 455 Baht, que é um pouco mais que Rs.900 . Mas havia um Buy, recebi uma oferta gratuita e não pude resistir. Etude-House-Água-Cor-Blusher-2-Peach-Coral


A sombra que eu peguei é Coral. Havia outra sombra rosa na loja, mas gostei mais desta. Também está disponível em lilás e damasco, mas não os vi. Etude-House-Water-Color-blush-2


Vocês podem ver o que é um tom de coral bonito e quente. É muito cremoso e fácil de misturar. Etude-House-Water-Color-blush-2-swatch


Eu amo a cor e eu tenho usado bastante. O poder de permanência é mediano, mas acho que seria melhor nos invernos. Mas a quantidade realmente não justifica o preço. O tubo é realmente minúsculo. Água-cor-blush-2-por-Etude-House

Eu recomendo? Sim, eu acho que é um ótimo blush para iniciantes, já que é super fácil de misturar e dá uma bela cor a pagar. Além disso, a embalagem é adorável. Além disso, a maioria dos vendedores do eBay está vendendo por cerca de 8USD, o que é bastante razoável. Eu me pergunto por que eu fui cobrado mais: – /






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Etude House Water Blush Color # 2 Coral De Pêssego
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, color, coral, etude, house, pessego, water Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder