7 Temmuz 2018 Cumartesi

Stila Convertible Color em Gerbera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Stila Convertible Color em Gerbera



Há algo sobre blushes creme que eu adoro. Na minha opinião, eles dão a você o tipo de brilho natural que nenhum blush em pó pode, independentemente de quanto brilho e brilho eles ostentam. Por esta razão, tendem a usar blushes creme muito mais durante os meses de verão. Se você me seguir no Instagram, você terá me visto fazer o upload de uma foto da mais recente adição à minha coleção de blush creme na forma da Convertible Color de Stila. Admito que não sou estranho ao creme blushes ao experimentar MAC, Topshop, NYX e Une cream blushes. No entanto, a cor conversível de Stila não é apenas um blush creme. Vangloria-se de algo que nenhuma das outras marcas acima mencionadas faz, a capacidade de ser usado tanto como um batom e creme blush. Embora possa ser usado como batom, é melhor usá-lo como blush e rapidamente se tornou um dos meus blushes creme favoritos de todos os tempos!


Stila-Convertible-Color-in-Gerbera Conversível-Cor-em-Gerbera-por-Stila Stila-Gerbera-Convertible-Color Stila-Convertible-Color-in-Gerbera-swatch




Eu simplesmente adoro a embalagem: fofa, feminina e instantaneamente reconhecível. Ao contrário de muitas marcas (estou olhando para você, a Topshop e a MAC), a Stila combinou de maneira útil a embalagem para cada tom individual, facilitando, portanto, a visualização do tom de cor que você deseja. Dentro do compacto eles também incluíram um espelho, tornando os retoques ainda mais fáceis. Ao contrário dos cremes de creme Topshop, que secam até um acabamento em pó, o creme Conversible Color da Stila transfere um brilho deslumbrante para as bochechas, que permanece firme e brilhante. Eu o equipo com meu pincel de pontaria Real Techniques (embora as pontas dos dedos funcionem tão bem), que transfere a quantidade certa de produto de uma só vez para outra, usando um movimento de salpicos. Se você girar o pincel no produto, como muitos fazem com blush em pó, você corre o risco de aplicar produtos demais do que o desejado, especialmente quando um pouco for longe, como acontece com este produto. Gerbera fica perfeitamente entre rosa e pêssego. Em mim, tende a se inclinar de qualquer maneira: mais rosa quando eu estou pálido e mais pêssego quando tenho um bronzeado. De qualquer forma, Gerbera é inegavelmente um belo tom e que eu tenho procurado constantemente quando o sol decide mostrar sua cara!



Em seguida na minha lista de compras Stila é Petúnia!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Stila Convertible Color em Gerbera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, convertible, gerbera, stila Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder